Spotify ganha mais usuários e alcança 182 milhões de assinantes do Premium

Tenho flutuado entre os períodos de degustação dos demais streamings de música depois de sair do premium do Spotify, e agora eu entendo o porquê a empresa é líder do segmento com certa folga. Tudo funciona melhor no Spotify, seja no mobile ou no desktop. Pode ser falta de familiaridade, mas os demais serviços sempre têm um empecilho que me afasta deles.

5 curtidas

Sempre usei Spotify, um tempo atrás usei Deezer, Tidal e Apple Music por um bom período pra ver qual era melhor e realmente Spotify não tem competição decente ainda kkkkk voltei pro Spotify.

1 curtida

Estava em um plano família do Spotify até o caso Joe Rogan, então minha irmã e um primo que são mais engajados decidiram cancelar e eu fui na onda pois queria testar algo diferente. Pena -para mim- que o escolhido deles foi o Apple Music. Não possuo nada da Maçã e como escuto mais música no Windows, tive que instalar a bomba do iTunes. No início do mês pedi pra sair e estou testando o Tidal atualmente. Tô achando legal as recomendações, mas ainda falta alguns QoL e uma melhor integração com o Google Home.

E nem é pq ele é mto bom, os outros que ficam aquém mesmo.
Acho o cúmulo precisar de internet pra poder ouvir as músicas que baixei pra ouvir offline só pq o app precisa validar minha licença

1 curtida

Não sou o maior consumidor de música, então fico no plano grátis mesmo, me atende no que eu preciso e não morro por ouvir uns comerciais de 30s de vez em quando.