Spotify facilita a retomada de podcasts que você não terminou de ouvir

Originally published at: Spotify facilita a retomada de podcasts que você não terminou de ouvir – Aplicativos e Software – Tecnoblog

As mudanças visuais são pequenas, mas com elas o Spotify pretende dar ainda mais destaque para recomendações de artistas

Até hoje não tem opção de marcar como assistido. Ai é dificil mudar.

Ué, aqui no meu app tem a opção de Marcar como reproduzido um episódio. Dá uma olhadinha aí ao clicar nos três pontinhos ao lado do nome do episódio.

Aaaa, pelo app tem, pela versão desktop não.
De qualquer forma não é prático.
Tipo Nerdcast que tem 700+ epis e eu quero deixar só os não ouvidos (os novos de cada semana), não rola marcar 1 a 1.
E eu gostro desse tracking de saber o que já ouvi e o que não ouvi. :see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:
Ai o Spotify não me é interessante migrar sem essa funcionalidade, de marcar tudo como ouvido de uma vez.

Próximo ao botão também pode ser acessado o último podcast reproduzido, com uma barra indicando seu progresso. Tocando no ícone, o episódio volta de onde parou, mas este recurso só é visível para quem paga o plano Premium.

GLÓRIA! (1)

Nela o usuário encontrará indicações de novas músicas de artistas prediletos. O visual destas recomendações será de cards e elas chegarão de artistas que o assinante já segue.

GLÓRIA! (2)

Melhorias que já estavam passando muito da hora de acontecer, principalmente a de destaque para lançamentos de artistas que sigo. Fica a ressalva, no entanto, que o app ainda é fraco e sequer possui integração com gestos para navegação. A falta de consistência das opções do app mobile em relação ao app para Win 10 também é uma grande falha.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.