Spotify, Discord e outros ficam fora do ar em meio a evento da Apple

1 curtida

Tá, mas qual a relação entre as duas coisas?
Porque se é por causa do Amazon Web Services, até onde sei não é da Apple.
Os serviços citados também não são da Apple.

Tá ficando puxado hein Tecnoblog.

14 curtidas

Entrei só pra entender a relevância da Apple na queda dos serviços ou a co-relação entre uma coisa e outra :thinking:

8 curtidas

Foi a Apple que derrubou esses serviços para a galera ver o evento dela. (contém ironia).

2 curtidas

Também fiquei cismado com a comparação.
Se o que tivesse caído fossem as plataformas no qual estavam anunciando o evento, até que faria sentido, mas apontar que meio canto da internet caiu por causa da Apple é meio estranho. A procura pelo jardim murado não é tão insana assim.

4 curtidas

Pô, eu tomei um susto: fui abrir o Spotify no PC e vi que tava deslogado. Tentei logar pelo Facebook, como eu sempre faço, e acusou conta inexistente! Pensei que a conta tivesse sido roubada! :scream:

Mas tudo voltou ao normal, ainda bem… :relieved:

1 curtida

A relação é somente que ambos acabaram acontecendo ao mesmo tempo, por isso “em meio a evento da Apple”. Esse timing é bastante atípico, daí a ideia de destacá-lo no título, mas entendo que isso possa ter causado uma confusão, porque se esperaria uma relação mais forte entre as duas coisas. Vamos prestar mais atenção nisso nos próximos textos.

1 curtida

Por mais que seja completamente atípico, ficou muito estranho relacionar ambos.
É a mesma coisa que falar: O Pix apresenta instabilidade durante uma chuva na Noruega.

Como já falaram, se fosse ao menos por utilizarem os mesmos serviços, mas nem isso.

Desculpe, não é um ataque a você nem ao veículo em si, mas seguir por essa linha editorial começa a se transformar em apenas mais um site caça clique.

4 curtidas

Felipe, esta gostando do AM?

Quando tentei botar o Spotify pra tocar no Android Auto e não logava, dirigi a tarde toda sem música, bateu uma saudade dos meus torrents…

Eu escutei musica pelo youtube, como faziam os incas.

1 curtida

A interface do Apple Music tem seus problemas, é meio poluída em relação ao Spotify, e algumas coisas ficam escondidas por trás de menus ou em itens da tela que não parecem ser clicáveis.

Mas a qualidade do áudio lossless é melhor, não tem jeito. No Spotify, ou mesmo no Apple Music em “alta qualidade”, alguns detalhes da música acabam se perdendo na compressão do arquivo. Eu já tinha testado o Tidal, mas acho que ele não tinha modo lossless para tanta música quanto a Apple.

E a playlist de descobertas da semana no Apple Music se tornou MUITO boa, tanto quanto a do Spotify - dependo muito dela pra ouvir músicas novas.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.