Spotify dá adeus ao botão de curtir em troca de melhor usabilidade do app

2 curtidas

Eu nunca entendi esse botão. Já tem um botão que faz a mesma coisa com o artista ou música que vc quer curtir… porque esse botão existia mesmo? Se fosse fazer uma limpa na interface do Spotify deixaria o App muito mais limpo, intuitivo e funcional. Tem tanta coisa ali que é completamente desnecessário.

1 curtida

Demorei bastante pra abandonar o Castbox e migrar meu consumo de podcasts pro Spotify por conta da bagunça que era. Deu uma melhorada, mas o app ainda é bem poluído.

5 curtidas

Achei a usabilidade horrível deste :heavy_plus_sign:
O símbolo de mais indica que vai adicionar a um local, enquanto usuário, após clicar no + eu esperaria uma ação a mais, indicando onde que aquele item seria adicionado.
Já o :heart_decoration: ou o :+1: é muito mais amigável, no sentido de “eu gostei disso aqui” e pronto. Mesmo que fosse adicionada a uma playlist, mas é só uma consequência.

6 curtidas

Particularmente eu gostava muito do botão :green_heart:, além de identificar as músicas que eu já havia curtido, ia para a lista de músicas curtidas que eu escuto regularmente.

3 curtidas

EU uso o apple music e o podcast da apple (fica tudo semparado) acho melhor assim

1 curtida

Eu também, praticamente só ouço as músicas que dei coração, muito mais fácil de achar

3 curtidas

poxa, o curtir era tao mais legal…

1 curtida

Tb uso o Music da Apple, mas acabei me rendendo ao Spotify pra podcasts, pq podcasts que gostava muito de ouvir estão exclusivos no Spotify, detestei no começo. Mas uma coisa que me irritava quando usava Music e Podcasts (da Apple) é quando conectava no carro, por algum raio de motivo ele começava a tocar no Podcast sendo que eu usei o Music por último ou vice-versa, por algum motivo esses apps não tinham uma regra de quem tinha prioridade, já com o Spotify, como tudo é centralizado eu sempre tenho certeza do que vai começar a tocar (apesar de ainda usar o Music).

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.