Spotify consumindo muita bateria no Android

Já faz um bom tempo que o Spotify anda aparecendo na pagina de manutenção da bateria, do meu celular Galaxy

Se eu clico em suspender, o App começa a dar vários problemas com a reprodução de música. Se deixo da forma que está, a bateria acaba voando.

Tenho alguns amigos q usam o Spotify e todos estão com o mesmo problema. Como faço pra reportar esse problema? Vc também enfrenta algo similar?

O Spotify dava problema no meu S10 tbm no início… desativei todas as restrições dele, de dados e execução em segundo plano, e também desativei a otimização de bateria.

1 curtida

estava utilizando o Spotfy nos 3 meses gratuitos, como utilizava apenas para ouvir podcast, desativei e instalei o Pocket Casts… a assinatura é menos de 5 reais por mês no premium…

1 curtida

Pela interface seu aparelho está no Android 10. Aqui eu ainda uso o Android 9 (Galaxy A8) e não tenho nenhum problema com o Spotify, mesmo usando no 4G.

Pergunta simples, mas já tentou limpar os dados do app, depois apaga-lo e instalar novamente?

E App modificado se for é recomendável atualizar, também pode ser aplicativo com Virus, Esses App mod tem que tomar cuidado de onde instala.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.