Spotify chega a 286 milhões de usuários e a 1 milhão de podcasts

Originally published at: Spotify chega a 286 milhões de usuários e a 1 milhão de podcasts – Negócios – Tecnoblog

Dos 286 milhões de usuários do Spotify, 130 milhões correspondem a contas Premium (pagas)

Que todos cresçam MUITO!!!
Melhor coisa :heart::heart::heart:

1 curtida

Tomara que todas as empresas que comercializam mídia por streaming continuem crescendo e que novos players entre no mercado. A concorrência é sempre saudável e faz com que os serviços continuem evoluindo.

Só falta o Spotify investir mais em estabilidade e recursos em seus aplicativos.

A versão desktop me dá raiva todos os dias: páginas não carregando, barra lateral não carregando, travamentos, já inicia dizendo que não está respondendo, problemas com podcasts em playlists, e tantos outros que nem consigo lembrar de uma vez só.

Falando em podcasts em playlists, tá complicado. Tem várias músicas que encontrei que não estão no Spotify, mas estão em outras plataformas de streaming, o que me fez recorrer a essas músicas-podcast.

A única coisa que me impede de ir para o YT Music é não ter uma versão digna no desktop e outras coisas que não me acostumei, além de ter muitas playlists no Spotify (minhas e alheias) e os podcasts.

Ainda espero letras das músicas no Spotify. Mesmo assim, ainda é meu serviço de streaming favorito e não vivo sem ele. Vida longa ao Spotify

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.