Spotify Car Thing, player inteligente para carros, é oficial

Originally published at: Spotify Car Thing, player inteligente para carros, é oficial – Gadgets – Tecnoblog

O Car Thing do Spotify é basicamente um controle remoto para funções que exigem conexão com o app instalado no smartphone

1 curtida

Em resumo, a solução perfeita para um problema inexistente.

6 curtidas

Eu achando que ia ser uma solução até legal para usar em um carro mais antigo, mas é só uma tela que espelha o celular, nem isso né, pq é só o Spotify. Sinceramente, também não consigo enxergar público para isso.

3 curtidas

Fracasso na certa

3 curtidas

Perderam a chance de fazer algo para quem tem carro antigo. Criar tipo um CarPlay/Android Auto de fácil acesso. Colocaria ali no suporte, conectado ao celular via Wi-Fi (fazendo tether) e vida que segue, mas não, lançam um produto pra fazer streaming de áudio

3 curtidas

Pô não precisava nem fazer espelhamento, nem mesmo integração com maps ou algo assim. Se colocasse ao menos um bom app de mapas já teria algum publico. Agora, apenas uma tela com spotify é complicado.

1 curtida

Mas gente isso parece tanto ser uma daquelas piadas de 01 de abril… Olha a complicação na conexão. Adorei a interface e o dial com touch. Faltou senso ao resto.

Não dou um ano pra ser descontinuado.
Hoje até qualquer aparelho de som basicão de 200 reais tem bluetooth e é mais negócio de usar q isso aí. Isso em se tratando de Brasil, em qualquer país mais civilizado capaz de vc comprar uma central multimídia decente mto mais facilmente do q esse treco com nome ridículo à lá Elon Musk

1 curtida

Abrindo mão do Bluetooth, tem aparelho de som automotivo com cabo auxiliar por ainda menos. Se o celular ainda tem saída pra fones de ouvido, já resolve também.

1 curtida

Quem aprovou tal dispositivo como uma idéia interessante?

O Spotify deveria ter feito algo nos moldes de um Kindle, um dispositivo simples, barato e funcional.

Era só pegar um GPS, colocar uma caixa de som bacana, oferecer um plano de dados incluso, e ter uma Alexa/Google Now com armazenamento interno para músicas e podcasts.

Ainda dava para usar a tela desse gadget para mostrar propagandas ou vídeos, agregando ainda mais ao produto e rentabilizando mais com os usuários.

1 curtida

Me parece usar Android Auto meu próprio celular como tela e conectado no som do carro, mas com passos extras e menos recursos (e pagando por um intermediário inútil)…

Sério que é assim? Eu achei que tinha um P2 do aparelho pro rádio direto, não através do celular. Piorou o que já estava difícil de entender. Parece mesmo uma piada de 01 de abril.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.