Spotify Apagando as Musicas

Alguém sabe me dizer se tem um automatizador de tarefas que coloque o spotify online? depois que eu coloco ele offline? tipo, se eu saio ele fica off se eu chego em casa ele fica online ?
Eu baixei uma quantidade boa de musicas no meu spotify so que ele depois de um tempo off ele apaga as musicas. e tenho que baixar elas todas de novo. Li no spotify que de cada 30 dias eu tenho que usar o spotify online para que ele possa contabilizar as reproducoes e marcar o que eu ouvi.

para que vc coloca ele off? não seria o caso de só ir nas configurações e botar para fazer stream apenas via WiFi?

@LekyChan
Para que ele nao cosuma minha internet. Eu tinha o TIM BETA, mas eu resolvi mudar de plano e de operadora. a minha internet e de 6,5gb so. Ou as musicas baixadas nao consomem plano de dados?

Se foram baixadas não irão consumir o plano de dados, a não ser quando for para renovar a licença, que é coisa de poucos KB de tamanho.

Achei que tivesse que colocar ele off. E toda vez que eu ia abrir ele, ele apagava minhas musicas.

ele só vai apagar se não conseguir renovar a licença.

Como assim? É exatamente como @lekychan falou, aqui nunca apagou. Eu marquei pra ele usar só no WiFi

Entao, eu queria saber de que forma essa licença e renovada, SE tem um periodo que ele costuma fazer isso.

Não tem segredo, é exatamente o que o pessoal falou. Não precisa ficar colocando em modo offline, se a música já está baixada ele não vai usar seus dados pra reproduzir. Nas configurações tem como como você colocar pra fazer download somente quando estiver no wifi, pra baixar novas músicas somente quando estiver conectado a alguma rede.

Spotify apagando as músicas do nada?! Normal. Tava até um tempo sem acontecer isso comigo, mas fui olhar hoje e foi embora todos os álbuns baixados e algumas playlist, o mais chato é colocar para baixar tudo novamente, mais de 1k de música deletada.

Tem um tempo sim, geralmente um mes (acho menos, ele só quer saber se você ainda é premium ou não pra deixar as musicas lá ou não)

Como pessoal disse, não é necessário isso. Checa tuas configurações e recomendo deixar da seguinte forma:

  • Economia de dados - LIGADO, meio obvio e sem rolar os canvas;
  • Auto Play: - DESLIGADO, assim não vai reproduzir musicas que não sejam de sua playlist;
  • Qualidade de reprodução: aqui depende, se for raro o uso on-line, deixa automático mesmo;
  • Downloads: pode optar por ALTA, esse processo é feito somente uma vez, então faça ele perto da renovação do pacote.

Pronto, dessa forma tem música de qualidade e não precisa se preocupar com ficar colocar/tirar ele do modo off-line. Se alguma música sumir depois disso, é que o spotify não tem mais a licença de reprodução dela, no meu caso eu sempre escuto no carro e academia, média de 1h30 por dia (dados moveis) e no mês de maior consumo, foram utilizados 658MB (relatório de dados moveis).

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.