Melhor coisa q fiz foi assinar o família. Só não podem fazer q nem a netflix kkkkkkk
Me pergunto se vão reajustar os gift cards, que estão em 17 reais desde antes do reajuste anterior.
Chegou o momento de assinar o YouTube Premium.
Partiu Apple Music. Pelo mesmo valor, prefiro encarar a tia Apple.
Odiei esse aumento, mas só não troco pro YT Music porque acho o app bem ruinzinho e nem pro Apple Music por que acho desorganizado demais e o app pro computador não é nada bom…
Ninguém aqui falando do Amazon Music… Por isso que ela vive enviando email para quem assina, ensinando a usar e explicando o que tem lá hahahaha
O app do computador é ruim? Eu acho ele bem decente no MacOs. No Ruimwindows não sei dizer.
No Windows 10 a gente depende do iTunes que é tenebroso de ruim. No Windows 11 já tem um app próprio, mas que ainda não é lá essas coisas
Realmente, o pouco que me lembro do iTunes no Windows, dá a dimensão de quão ruim é.
Mas Spotify Família é apenas para moradores da mesma residência.
TEORICAMENTE sim. Na prática…
e aos poucos, essa persistência vai começando a ter resultados visíveis.
Prime Vídeo já superou a Netflix nos [EUA] (desde dezembro/2022 vem liderando e se mantendo)
(Amazon Touts JustWatch Report Saying It Beat Netflix in Q2 Engagement ... 'Take Our Market Share Data With a Grain of Salt,' Responds JustWatch's Founder)
Prime Vídeo lidera na classe C no Brasil
Sim, o Prime Video tem uma fatia forte de mercado, mas eu citei o Amazon Music hahahah
Interesse medido, de uma plataforma. Não quer dizer muita coisa (aliás, não quer dizer nada, só que tem potencialmente mais pessoas da plataforma JustWatch procurando sobre o Prime Video).
Se buscar por dados concretos, nada da Amazon ficou entre os 10 mais assistidos da última semana de junho:
sim, e por isso disse da persistência.
Boa parte das pessoas depois de se “consolidarem” no consumo do prime Vídeo, aos poucos vão também aderir ao Music (e os infinitos e-mail que ficam enviando vai surtir efeito)
O YouTube já tem bem mais músicas que Spotify e Apple Music.
Compensa assinar o YouTube Premium.
Melhor coisa em custo beneficio, qtde e qualidade é o amazon music unlimited.
Mas como vc ta lendo esse gráfico pra entender isso?
Pq as barras simbolizam a % de assinantes daquele serviço naquela classe social.
No caso aí só da pra entender q 52,7% dos assinantes do Prime estão na classe C, não que são mais assinantes do q a Netflix.
Pra entender o q vc falou a soma das 3 barras na classe C teria q ser 100%, aí sim conseguiríamos entender q o Prime tem maior marketshare na classe C (ainda q em % e não necessariamente em número de assinantes).
A leitura deste gráfico é tão terrível, que nem é de assinantes do serviço, e sim de “visitantes únicos”. Como o Prime Vídeo permite locação de itens, você não precisa ser assinante do Prime Vídeo, o que pode ser a causa deste aumento de visitantes.