Spotify 2020 Wrapped - O que vocês mais ouviram?

Todo ano o Spotify libera o que mais foi escutado, e o que mais escutamos. Sempre gosto de descobrir música nova e sou viciado nesses dados que o Spotify publica. Então compartilhem o que mais escutaram.

Esse ano com escutei menos tempo, comparando com o ano passado foram 19.538 minutos a menos, ou 325,65 horas.

Para acessar o Wrapped:
2020 Wrapped (spotify.com)

1 curtida

O meu tá dando crash e não abre :man_facepalming:t6:

Todo ano parece que pioram em algum sentido, eu achei estranho que o link que você compartilha no final não é para acesso a suas métricas, simplesmente joga para a página inicial que linkei no final do post. Salvar a imagem tá mais difícil, tive que enviar para meu Telegram e salvar.

Aquele house pra relaxar no fim do expediente…não tem igual !!


Eu não uso Spotify desde 2018… hahaha

eu queria ver essa retrospectiva, todo ano eu conseguia fazer e dessa vez os links tudo zoado, só fica levando pra playlist, mó perrengue…

Tu está tentando pelo celular ou computador? Pq esse ano só dá para ver pelo celular.

deve ser isso, eu to tentando pelo pc.

Não gostei que esse ano só deu pra ver pelo celular. Deixei de usar o Spotify há uns meses e tive que baixar o App só pra isso.
Amo ver esses dados, tanto que agora comecei a usar o YTM com o LastFm.

Acho que se eu tivesse continuado, The Weeknd (e as outras músicas dele) estariam em uma posição melhor. Kkkkk Escutei bem mais depois que migrei pro YTM.

1 curtida

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.