Spark adota modelo de assinatura

Não sei se vai ter artigo no Tecnoblog sobre isso (e seria uma boa se tivesse, até pra indicar outros serviços de email). Mas é um app bem falado aqui na comunidade, que muitos usam e gostam, então eu decidi postar.

Spark Moves to Subscription Model

Pois é, fim de uma era para um dos melhores serviços de email. Afinal, pagar por uma assinatura pra ler e-mail é osso. Uso tanto no Android quanto no iPhone e no MacOs (esse bem menos, por preferir usar o gmail pelo navegador e o hotmail pelo Outlook). Vamos ver se a versão free vai atender. Mas logo de cara já não gostei da nova aparência, fiquei todo perdido, sem darkmode. Meio que cagaram no app.

Se eu não curtir, ou ver que a versão free não me atende, vou voltar para os apps do Gmail e Outlook no mobile. E no Mac continuar usando como já uso hoje, pelo navegador e Outlook.

Foi um balde de água fria isso.

Aaah não!
:person_facepalming::confused:

Querendo ou não, Software as a Service é mais lucrativo. Rende uma renda mensal e talz… Se o pessoal do Mac já paga um absurdo pelo hardware, por que não cobrar deles para sustentar a empresa? hahaha

Falando sério, é dose… até o do Windows tá 60 dólares por ano. Eu que não pago 350 reais anuais em email. Fico no meu Thunderbird. (preciso que funcione, não que seja bonito)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.