Sony Xperia Pro-I: celular foca na câmera com sensor enorme de 1 polegada

1 curtida

Se a sony continua lançando smartphones tão nichados deve ser pq está dando certo.
Ou ela só é teimosa mesmo kkkkkk

Fora isso, a ficha técnica é bastante interessante, poderia vir com SD888+, mas não acho q faria tanta diferença.

sdds Nokia PureView.

1 curtida

O problema da câmera da Sony é que estão focando muito no modo manual e hoje em dia cada vez menos as pessoas tem paciência pra usar modo manual. Se for pra usar modo manual, eu compro logo uma câmera profissional.
O modo automático do Pixel ficou super famoso e faz milagres, qualquer um consegue tirar uma boa foto.

3 curtidas

Mas é justamente esse o nicho que ela quer concorrer. Ao contrário do que possa parecer, ter um modo automático bom, é mais difícil e envolve mais tecnologia embarcada para decidir pelo usuário. Já o modo manual, onde o usuário decide sobre todos os parâmetros é tecnicamente desafiador para esse form factor, porém joga toda a responsabilidade de uma foto boa na mão do usuário.

Esperando uma empresa lançar uma DSLR com entrada pra SIM, suporte pra 4G e 5G e um Android.

2 curtidas

Caramba achava até que a Sony já tinha jogado a toalha igual a LG fez com sua divisão de celulares.

Os valores do aparelho fazem o iPhone parecer barato ! Haja entusiasmo e dinheiro pra
poder embarcar na onda. Mas é como falaram aqui: se a Sony produziu,é pq tem demanda. Eu gostaria muito de ver o resultado das fotos. Será que saírão com resultados tipícos de smartphones topo de linha da samsung,com cores saturadas e “instagramaveis” ? Ou saírá algo mais cru,que estimule à edições? Essa câmera de 8 mega na frontal achei bem distoante,será que nesse caso, pouca quantidade não vai interferir na qualidade? O software vai compensar?

Esse sim é celular da realeza, imagina ter um celular desses no Brasil

Acho que a Samsung chegou a lançar uma câmera com lente intercambiável e Android no passado, não? Ou foi a Panasonic?

1 curtida

acho que era uma versão S4, acho q chama S4 Zoom

1 curtida

Intercambiável eu não lembro, mas cheguei a ter um amigo q comprou o S4 Zoom na época q lançou e era basicamente uma câmera q fazia ligações.

Mas a qualidade da câmera nem era tão boa, a câmera do S4 normal era melhor, a vantagem do S4 Zoom era de fato o zoom. Eu cheguei a pegar esse aparelho na mão e era muito desconfortável segurar.
A Motorola lançou um Moto Snap com uma lente de zoom que era pior que a câmera principal, mas pelo menos o zoom era de 10x e permitia fazer fotos raw.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.