Sony Xperia 1 III pode ser o ótimo celular que você não conseguirá comprar

Originally published at: Sony Xperia 1 III pode ser o ótimo celular que você não conseguirá comprar – Celular – Tecnoblog

Alguns rumores dizem que a tela do Xperia 1 III pode ser capaz de exibir conteúdo em 4K, com HDR e em atualização de 120 Hz

1 curtida

segue com essa nomenclatura nada a ver aff

1 curtida

Espero que essa “moda” de smartphones compactos e com ótimo desempenho pegue, porque não dá pra ficar andando com tijolo no Brasil e iPhone pelo amor de Deus, né?!

1 curtida

Sony Xperia e mui lindo.gosto bastante do design do Xperia.

Quando a Sony estava no Brasil comprei um Xperia, em 30 dias foi 3 vezes para a assistência técnica, ao final disseram que o problema era “umidade” disseram que não iriam me ressarcir e mandaram eu procurar o Procon, fiz isso, tinham mais de 100 processos contra a Sony naquela ocasião no Procon de Santo André/SP…SONY NUNCA MAIS! A marca sempre foi sinônimo de qualidade, mas isso nos anos 80…hoje é a pior marca de celulares que existem, na minha opinião. De graça eu pego, vendo pela metade do preço e compro um Motorola, Samsung, Alcatel, Multilaser…mas Sony? Jamais!

1 curtida

nao vou comprar nem se tivesse no Brasil, onde vale a pena pagar mais de 2000 num celular e agora 2000 é telefone médio, top mesmo é 4000 8000 reais.
povo pirou de vez, só rico compra celular top, pra pobre comprar os top só roubado com IMEI bloqueado

Tive xperia z1 compact e agora xz1 compact. Todos deram defeito de qualidade. Sony, infelizmente, nunca mais.

Eu tive um Xperia Z2, usei por 3 anos e mergulhei com ele na piscina algumas vezes, nunca deu problema nenhum.
Com 3 anos de uso eu tive que trocá-lo pois começou a ter problema no touch e a bateria também não era mais tão boa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.