Sony vende apenas 400 mil celulares Xperia no 1º trimestre

Originally published at: Sony vende apenas 400 mil celulares Xperia no 1º trimestre – Negócios – Tecnoblog

Queda em venda de celulares Sony Xperia no primeiro trimestre de 2020 é de 64% em relação à 2019

Eu só acho que está na hora da Sony e da LG pararem de gastar em algo que não está
dando mais o devido retorno. É dinheiro gasto que poderia ser direcionado para fortalecer suas atuações em setores
onde claramente elas tem força e margem para crescer.

Os nomes dos smartphones da Sony são maravilhosos.

Não encontrei agora, mas um executivo da Sony explicou que, mesmo tendo perdido o bonde desse mercado, era bom eles estarem próximo do mercado de smartphone porque os próximos mercados estariam relacionadas de alguma forma a esse mercado.

Não sei como ajuda ter os smartphones capengando na empresa, mas acertou ao inferir que seria algo próximo…já que os fones de ouvido sem fio viraram um mercado bilionário. E, ironicamente, ninguém viu chegando…nem a própria Apple: Sucesso dos AirPods é "maior do que a Apple poderia imaginar", diz executivo – MacMagazine

1 curtida

Muito implicam com a Google no mercado de aparelhos e constantemente a cada geração fazem previsões que seria a “ultima” geração. Mas para a Google como exemplo, a linha Pixel faz todo sentido apesar de não obter números expressivos! Já a Sony e LG, que não precisam ter um aparelho modelo para desenvolvedores, qual sentido em queimar recursos de forma continuada??

Bem feito.
Sempre fui fã da marca ams ela se perdeu. Meu Sony xz1 compact recebeu uma misera atualização e foi abandonado.
Ridiculo, celular hi end com uma misera atualização.
Pro inferno com a Sony.

Amo a marca. Deveria vender bem mais.

Celulares mais caros que a concorrência, nenhum diferencial que justifique o preço e péssimo pós venda, era bem previsível o resultado.

Se estiverem afim de torrar dinheiro, ainda tem como voltar, mas precisar corrigir preço e pós venda, poderiam se fincar como a marca de da maior suporte aos Android, oferecendo algo parecido com a Apple, seria uma baita propaganda.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.