Sony vai testar carro elétrico Vision-S nas ruas de Tóquio

Originally published at: Sony vai testar carro elétrico Vision-S nas ruas de Tóquio – Carro – Tecnoblog

O Vision-S utiliza 33 sensores que monitoram tudo ao redor e dentro do veículo, incluindo até mesmo sensores CMOS de câmeras da Sony

Faz tempo eu não me interesso mais tanto assim por carros, sendo econômico, tendo mínimo de conforto e me levando onde preciso, tá ótimo. Deve ser por causa dos meus 38 anos, há 15 anos atrás seria diferente. Mas confesso que esses carros elétricos e smart que estão vindo aí queria muito ter na minha garagem! Cada um mais lindo que o outro, por dentro e por fora, cheio de tecnologia, irresistível! Esse da Sony é TOP!

1 curtida

Esse da Sony certamente vai ser a vitrine para as tecnologias automotivas dela. Já que esses carros precisam de muitos sensores e alguém precisa fornecê-los.

1 curtida

Fico imaginando num futuro próximo alguém mandar uma mensagem pro chefe falando que vai chegar atrasado porque o carro recebeu uma atualização de firmware bugada que travou o carro.

1 curtida

Com certeza.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.