Sony revela plano de chegar a 1 bilhão de pessoas na PSN, PS Plus e PS Now

Falar q quer aumentar em mais de 5x a base de usuários é fácil, difícil e projetar quando. Falar por falar não me pareceu uma boa ideia, mas que bom q pelo menos estão investindo em outros serviços pra tentar atingir essa meta (mto alta, diga-se de passagem)

1 curtida

Com os valores abusivos que ela pratica na PSN e nos jogos acho difícil. Boa sorte Sony, mas eu vc não engana mais

1 curtida

Boa sorte à empresa, pois correr atrás do que a M$ está criando com o ecossistema Xbox vai ser difícil. Há anos a questão deixou de ser apenas jogos para ser jogos, conteúdo e serviço.

A empresa parou no tempo e, infelizmente, colocou nos seus clientes a ideia de que aquilo ali era suficientemente bom.

1 curtida

Ajudaria chegar em 1bi se essa maldita lançasse a porra do PSNow aqui.

Não só isso, mas a MS também tem a vantagem de já ter uma plataforma presente em, sei lá, 80% das casas, que é dela, já é usada para jogos e ela pode e está usando pra integrar com o Xbox.

No caso, o Windows.

1 curtida

Poderiam antes de tudo investir um pouco na infra pra ver se melhora esse serviço porco que é a PSN. Depois desse último aumento de preço eu não vou renovar mais.

1 curtida

Acredito que a única maneira da Sony atingir essa meta será entrando no mercado mobile. Provavelmente ela deverá lançar seus jogos first party mais antigos para mobile atrelados a algum tipo de assinatura tipo a Plus ou Now.

Sonhar é bom!

1 curtida

Meio estapafúrdio esse plano, mesmo somando todos os Playstation já lançados, o número é de aproximadamente meio bilhão.

É aquele tipo de plano que se você faz algumas contas, você vê que a conta não bate.

1 curtida

Pois muito bem lembrado!

Phil Spencer disse q eles estão em busca do bilhão, porém eles já tem kkkkk

Uma pena que vai falir antes. Essas declarações só demonstram como a Sony é uma empresa arrogante, aconteceu a mesma coisa no início da sétima geração, basta os caras ganharem uma geração de consoles pra isso acontecer.

Eu tenho um PS4 e não pretendo assinar a PSN.
Eu costumo jogar uns 3 jogos por ano e odeio jogos online.

Cara, não acredito nisso não… Entretanto, aposto na linha de que a empresa fará uma restruturação da divisão PS para, quem sabe (algo improvável), passar apenas para o desenvolvimento e publicação de jogos. O HW PS está morto há tempos, mas muita gente não aceita e continua engolindo as merdas que ela faz (eu mesmo saí definitivamente da plataforma por simplesmente não aceitar as atrocidades das políticas)

Sinceramente? Estamos partindo para morte dos consoles como conhecemos. Eu dou mais 2 gerações.

Você é aquele tipo de pessoa que Sony é só PlayStation.
Lembre-se que PlayStation é uma parte da SONY ENTERTAINMENT DIVISION.
Sony ainda faz câmeras, semicondutores, patentes de ideias, televisores, marcas e tecnologias (BRAVIA™, WALKMAN™) e muitas outras coisas.

3 curtidas

É que nem o povo que acha que a Samsung só faz smartphone e fala que a empresa vai falir quando dá algum problema no mercado de smartphones. Daí ficam surpresos quando descobrem que a Samsung fabrica navios também.

Mesmo assim não muda oq eu disse, esse número de 1 bilhão é impossível de ser atingido!

Amigo, se uma empresa está determinada a isso, ela vai usar suas pedras para fazer isso virar realidade.
Talvez dar vantagens aos usuários para que possa convencer assinar a PS Plus.

Provavelmente o celular do cara tem uma câmera com sensor da Sony e ele acha que a Sony vai falir

1 curtida