Sony revela design do PlayStation, PS5 Digital Edition e acessórios

Originally published at: Sony revela design do PlayStation, PS5 Digital Edition e acessórios – Jogos – Tecnoblog

Sony vai lançar PlayStation 5 Digital Edition sem drive de Blu-ray 4K; console terá acessórios como um fone de ouvido com áudio 3D

A surpresa mais notável é o retorno do PS Eye.

Se me lembro bem, ele foi lançado no PS4 também, mas foi descontinuado um tempo depois.

Ansioso pra saber mais dele. :joy:

Será se chega menos de 6k?

Acho que não foi descontinuado… até ganhou uma nova versão…

2 curtidas

Pra quem usa o PS Move e o PS VR tem que ter o PS EYE.
Como eu possuo os dois eu tenho desde o PS3.
E como o PS5 também será compatível com o PS VR, faz sentido vir também.

2 curtidas

Sim, tenho 2 versões do PS EYE, uma comprei junto com o PS4 e outra veio junto com o PS VR

EXCELENTE saber disso. Valeu. :slight_smile:

Lindo demais.

Posso postar órgãos na seção de ofertas? :joy:

Já estava quase desanimando, achando que realmente a Sony só ia revelar os jogos. No finalzinho, soltaram o bichão!

2 curtidas

Ah, e sensacional o fato de ter a versão com leitor de Blu-ray e a Digital Edition, sem leitor,o qual deve ser mais barato. É tendência, cada vez mais o consumo de jogos é digital. Acho que essa é a “transição” e estamos indo rumo aos jogos somente digitais. Eu nem lembro o último jogo que comprei mídia física.

Ainda tenho muitos amigos que colecionam e gostam da mídia física, mas não sei… Acho que tende a ficar cada vez menos utilizada.

Achei bem estranho.

4 curtidas

Eu achei feio, mas design em console não significa muito. O primeiro PS3 era lindo mas não segurou o tranco do Xbox 360.

1 curtida

Achei chamativo demais, isso numa sala chama mais atenção que uma TV de 70 polegadas.

2 curtidas

o primeiro PS3 era caríssimo, por isso não deslanchou no inicio.

Eu achei legal a versão All Digital porque é simétrica :grimacing:
Mas ainda achei o Xbox mais massa \o/

2 curtidas

Roda Crysis?

Parece um climatizador de ambiente portátil do tipo torre :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Além disso o X360 era muito bom.

Os jogos no começo da vida do PS3 não eram muito bem otimizados porque os estúdios ainda não tinham dominado o processo de desenvolvimento pro PS3.
Se você comparar os jogos que saíram pro 360 e pro PS3 no começo, os do 360 rodavam bem melhores.
Já os jogos que saíram mais pro fim da vida do PS3 eram bem melhores.

Provável que sim.
Eu sempre preferi mídia física porque geralmente é só colocar a mídia e pronto. Não tem que ficar baixando, não tem que ficar gerenciando espaço, depende menos de internet. Mas imagino que a tendência seja mudar isso também.

1 curtida

Já está, na verdade, justamente pelo que você disse. Quase todos os jogos que vc usa com mídia física tem que baixar conteúdo assim mesmo. Aí já não tem mais tanto efeito. E o espaço é praticamente o mesmo também.