Sony pode comprar Crunchyroll por até US$ 1,5 bilhão

Originally published at: https://tecnoblog.net/360931/sony-pode-comprar-crunchyroll-por-ate-us-15-bilhao/

Conglomerado da Warner teria interesse em vender o Crunchyroll para abater prejuízos; Sony é uma das possíveis interessadas

seria interessante se isso acontecesse e o CR e a Fun virassem uma coisa só.

3 curtidas

Rapaz ai é um acervo de mais de 8 mil

Seria bom também se dessem uma melhorada no serviço e no player, levar pro samsung tizen por ex.

2 curtidas

eu não tenho oque reclamar do player deles desde que a versão HTML5 saiu do beta. E recentemente eles lançaram uma nova versão dos apps que lembra bastante a netflix em navegação.

Então, eu tenho 3 reclamações recorrentes:

1- Não tem app pro tizen, eu tenho que usar um chromecast na smarttv
2- O player pro celular é meio lagado quando você precisa avançar ou voltar
3- Isso está acontecendo com menos frequência, mas acontece com títulos recém lançados naquela 1 hora após a exibição no japão, com certa frequência o titulo só funciona na web, em qualquer outro lugar o streamming não funciona.

fiquei triste com essa notícia, gostaria de ter o HBO Max com ele incluso.

mas se juntar com o serviço da Sony como o colega falou, seria interessante

Mas o HBO MAx possui apenas parte do catálogo da Crunchyroll…
Se vc quer ver a maioria dos animes da Crunchyroll, só pelo app dela.

em 2005 compraram a locomotion, destruiram_na e chamaram de animax…cairam na lona e nao levantaram mais…
Agora querem repetir a dose com a crunchroll…:frowning:

Eu até agora não entendi o esquema. As duas eram uma só e se separaram? Seria bom se se fundissem. A maior parte das coisas que eu quero assistir está licenciada pela Funimation.

A CR e a fun tinham parceria, mas a fun decidiu abrir seu próprio serviço.

1 curtida

Cara, é só a doidera: Primeiro chega a Warner e tira a parceria com a Sony/Funimation. Aí a mesma Warner resolve vender a plataforma e tá lá a Sony querendo comprar. Que ironia.

A Sony é aquela empresa que até hoje você fica sem entender o que aconteceu pra eles não dominarem o meio cultural: Os caras tem o PlayStation (e algumas das principais produtoras de games), tem a Funimation e tem alguns dos seriados e personagens mais fodas do entretenimento: Universo Spiderman, CSI, The Boys (Amazon), Braking Bad e Better Call Saul, Preacher, The Crown, As Panteras, o Vindourio The Last Of Us (que é um game), Cobra Kai e mais uma porrada de personagens de filmes que dariam seriados (Sony Pictures, Columbia e Tristar). Fora uma gama de animes da Aniplex e as parceiras que tem no Japão. Os caras tem tudo pra brigar com HBO Max e Disney+. Acho que só falta um pouquinho de vontade

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.