Sony muda de ideia e mantém jogos de PS3 e Vita na PS Store

Originally published at: Sony muda de ideia e mantém jogos de PS3 e Vita na PS Store – Jogos – Tecnoblog

PS Store vai continuar atendendo usuários do PS3 e PS Vita, jogos e conteúdos não ficarão mais inacessíveis, após Sony receber críticas

Aqui no Brasil ainda há uma base muito grande de usuários. É muito bom saber que a Sony vai manter a Playstation Store do ps3!

2 curtidas

Eu e tendo manter do PSVita, mas do PS3?

Bem, :man_shrugging:.

Caí no golpe. Me fizeram comprar 3 jogos que só compraria quando fosse jogar, sei lá quando…

Tenho apenas PS3 e muitas outras pessoas também, principalmente nas Américas.

o negócio é abraçar a pirataria

Pois eè pessoal tem
Muita gnt que usa psn PS3 pra compra
jogo se a psn cancelar a psn do PS3 e muito dinheiro perdido pra eles beijos te amo Playstation

Eu estava na fila do mercado com um cartão do PSN junto as compras quando vi essa matéria.

A Sony deve ter um sistema muito mal desenvolvido para não conseguir manter uma simples loja de aplicativos funcionando em consoles antigos.

Esse é o único motivo que vejo além de querer forçar o povo a comprar o PS5. Porque se não for, é uma péssima estratégia, já que você está perdendo dinheiro para algo que tecnicamente não deve gerar tanto custo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.