Sony mostra jogos de PS5: GTA 5 melhorado, novo Spider-Man e mais

Originally published at: Sony mostra jogos de PS5: GTA 5 melhorado, novo Spider-Man e mais – Jogos – Tecnoblog

Sony PlayStation 5 (PS5) terá jogos como Horizon: Forbidden West, Resident Evil Village (VIII) e mais; veja vídeos de trailer

Alguns desses jogos vão ter para PS4 ou só pra PS5? Sempre quis jogar Demons Souls, mas nunca teve nem sequer um remaster para ps4. Puta falta de sacanagem se não tiver versão para ps4 :sob::skull_and_crossbones:

Eu vejo a Bethesda com a mão coçando para anunciar Skyrim pro PS5 e não deixar o GTA V se tornar o primeiro game a estar presente em 3 gerações de console e sem ser um remaster.

[opinião]
Depois que vi FlightSimulator 2020, ta difícil “desver” e não comparar os gráficos que a microsoft alcançou (pelo menos em teoria, já que o jogo ainda não foi lançado).

Se a microsoft conseguir entregar os gráficos do FlightSimulator 2020 como os vídeos que estão pipocando no Youtube, das duas uma, ou os desenvolvedores para PS5 estão com preguiça ou o console ta bem inferior em relação ao no XBox falando de gráficos.

Mas o flight simulator é só pra PC por enquanto não ?
Tanto que para participar do beta, era (e é) preciso ter configurações específicas (ter exatamente 8 GB de RAM, por exemplo) para que pudessem otimizar o jogo para a maior quantia de equipamentos possíveis.

1 curtida

Alguns jogos interessantes foram anunciados, uma pena que poucos tenham a data de lançamento definida. Para mim os destaques foram:

-Spiderman já falaram que uma expansão stand alone do de 2018, e é uma pena não ser lançada para PS4.
-Ratchet achei o melhor gameplay de todo o evento, parece um filme da Pixar jogável.
-Horizon se seguir e melhorar poucas coisas do primeiro é sucesso garantido.
-Demon Souls é certeza de um ótimo jogo, mas tem que gostar do estilo.
-GT7 queria ter visto mais gameplay;

Dos demais jogos, nenhum me chamou muito atenção.

Me decepcionei, pensei que veria um salto gráfico e técnico bem melhor. Já imaginava mostrarem um TES novo com gráficos fotorrealistas e física maravilhosa aí mostram jogos que parecem da geração passada…

1 curtida

Por enquanto sim, mas pelo menos no site eles prometem uma versão para o XBox, que como disse, se eles conseguirem entregar aqueles gráficos no console (perdão se não deixei claro no meu primeiro comentário), tiro meu chapéu pra microsoft.

Até porque, se o flightsimulator já tivesse os gráficos do concorrente x-plane, mas com todo sistema complexo de simulações de fluido que eles criaram, já seria muito foda!

Dúvida aqui prós comentários
Será q a versão digital , virá como serviço
Tipo um plano com fidelidade de uns 2 ou 3 anos e aí "dão do console?
Dentro do plano uns créditos pra comprar jogos na PSN e baixar no console… até ter um “on drive” da vida pra caso não ter espaço no SSD
Pagariam qto? uns 99 reais por mês?

É uma ideia curiosa, e talvez a Sony faça como a Microsoft: no Xbox All Access, o cliente paga 24 parcelas a partir de US$ 19,99 para levar o console e o Game Pass Ultimate (que inclui a Live Gold e o Game Pass).

Depois de pagar 18 parcelas, há a opção de fazer o upgrade para o Xbox Series X, devolvendo o console antigo para a Microsoft. Tem mais detalhes aqui: Xbox All Access: Xbox Console & Over 100 Games | Xbox

Se seguir a lógica da Apple os 19,90 trumps
Vira 199,00 taokeis por 24 vezes? Valeria a pena

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.