Sony, Microsoft e Nintendo se unem contra jogadores tóxicos

Originally published at: Sony, Microsoft e Nintendo se unem contra jogadores tóxicos – Jogos – Tecnoblog

Sony, Microsoft e Nintendo vão se unir para combater jogadores tóxicos em suas plataformas online ao lado de parceiros

A Microsoft demitiu uma mulher por conta da comunidade tóxica dela e agora vem com esse papinho? hmm sei não

3 curtidas

Chola mais

Também estão alinhados em serem patéticos?

Estou chorando, pequeno ancap

Demitiram uma equipe inteira por mudanças internas, mas uma faz o vitimismo e os gado vai tudo bater palma por um pronunciamento sem fundamento algum como foi o da Basile…

2 curtidas

Muito bom!Quem tá achando ruim é porq faz coisa errada na Net hehehe

2 curtidas

Ih rapaz, os incelzão já tão aqui no fórum tbm?!

3 curtidas

Chegaram em peso!

1 curtida

Só não podem esquecer de passar o recado pra Microsoft/Xbox Brasil. rsrs

esses selvagens são nojentos, pelo menos o moderação de tecnoblog é eficiente, cara os incels são selvagens que não seguem a lógica e o bom senso.

eu concordo com Sony e Nintendo, só que o Microsoft deveria enfrentar a comunidade tóxica e manter a moça, mas infelizmente o Microsoft não deveria dar razão para comunidade tóxica: demitir a moça que é uma vitória para a nojenta comunidade tóxica e é um erro de Microsoft muito cruel!

Agora viramos jogadores tóxicos? Por acharmos e reclamarmos dos jogos ruins? E além do mais, não devolvem o nosso dinheiro. Canalhas, corruptos, bando de bandidos.

1 curtida

Sério mesmo que foi essa a intepretação que você teve ao ler o texto?
De que essas empresas passaram a consider quem acha e reclama de jogos ruins como jogadores tóxicos?
Sério mesmo?

Mais é claro que sim. Quer uma evidência? Foi só foi falar mau da desgraça do Cyberpunk 2077 e pedir o reembolso, que eles lançaram essa nota infeliz. Verifica o que a Sony está fazendo com os compradores dessa merda de jogo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.