Sony lança headset sem fio Série Ouro para PS4 e PC no Brasil

Originally published at: Sony lança headset sem fio Série Ouro para PS4 e PC no Brasil – Jogos – Tecnoblog

Com suporte sem fio para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, o acessório tem preço sugerido de R$ 499

O único problema é o preço acima do que os brasileiros podem pagar. Se fosse mais barato, seria legal!

Muito honestamente não achei nada tão caro. Slares da Hyyyyyyyyyr X Cloud custam até mais carao. A Sony é uma das empressas que inclusive é bem honesta nas converções de preço que faz, vide até o WH-1000-XM3

também achei, principalmente pois tenho um modelo antigo do Gold e pela matéria, tirando a carcaça nova esse dai não difere em nada do meu, sendo que quando comprei paguei R$300.

1 curtida

Se usarem os drivers padrão dos fones da marca, o som será muito bom.

Cara, que zona esse sistema de comentário… sai da página, muito confuso. Será que deixam postar palavrão como advérbio de intensidade?

1 curtida

Bom dia. Saberiam me dizer qual a versão desse headset NEW GOLD ? Tive dúvidas sobre vendas na internet,alguns põe NEW GOLD mas a imagem é do GOLD … ENTAO SERIA MAIS SEGURO SABER A VERSAO PARA COMPRAR O CERTO!

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.