Sony inicia pré-venda do PS5 no Brasil; Amazon remove desconto à vista

Originally published at: Sony inicia pré-venda do PS5 no Brasil; Amazon remove desconto à vista – Jogos – Tecnoblog

PlayStation 5 é vendido por lojas como Amazon e Ponto Frio; Sony vende controle DualSense e mais acessórios de PS5 no Brasil

3 curtidas

Eita, então o desconto de 10% à vista na Amazon foi um erro?
Eu fiz a pré-compra com esse desconto, será que vão cancelar?

1 curtida

Nem. Provavelmente isso foi pressão da Sony. Se vc já pagou e tinha o print guardado, eles tem que te fornecer pelo que vc pagou.

1 curtida

Fiquei na dúvida tbm

Só queria comentar uma coisa. Na Amazon já tem 193 avaliações de “compradores” do PS5. Curioso não?!

1 curtida

Pessoal ta comentando por comentar apenas, não tem avaliação.

Sim, mas isso prova como o sistema de avaliação da Amazon é falho. Pois teóricamente eles estão avaliando.

Só achei curioso. Vi essas avaliações a um mês atrás e estava cheio de fanboys heheh

Vi em um canal de noticias que sigo, que os estoques já se esgotaram. :joy:

Ainda não esgotou, o PS5 continua disponível nas lojas online. A Amazon mostrou o console como “não disponível” por um tempo, mas ele já voltou. Dá pra encontrar também no Submarino, Ponto Frio etc.

Na verdade é o melhor sistema de avaliações que tem, para os clientes que compraram o produto aparece uma TAG de “compra verificada” na avaliação.
Sistema de avaliação ruim mesmo é o do Kabum, que não pública avaliações negativas de produtos.

Adoro essa mágica que transforma US$499 em R$ 4999 reais, só rindo mesmo. Depois não sabem porque tudo no Brasil custa caro, é porque tem quem compre, nem que tenha que parcelar em 1000x pra caber no orçamento.

Longe de mim querer fiscalizar o bolso alheio, mas essa é a verdade, quem aceita esses preços insanos acaba inflacionando os preços como um todo. Se eu fosse executivo da Sony cobrava era mais caro, esfolou pouco ainda.

Mas ao mesmo tempo, a Amazon (e o Mercado Livre) junta avaliações do mesmo produto em vez de separar por vendedor. Por isso é comum haver reclamações de produtos falsos, mas porque foram comprados de marketplace duvidoso e não da própria Amazon, que nunca iria vender produtos falsos diretamente.

Minha única palavra pra vc: BIZARRO. Os caras usam e abusam do brasileiro quando se trata de tecnologia, verdadeiro absurdo. Aqui nos EUA estão dizendo que o PS5 já vai chegar com $50 off por causa da Black Friday que é em Novembro, ou seja, bem mais de 10% na versão sem blue-ray

Com empresas injetando grana no mercado de streaming de games, será que realmente vale a pena pagar 5 conto em um console? Isso sem falar nos jogos que são absurdamente caros

No site da Kabum, estão prometendo o desconto de 10%.

mas atualmente esta como indisponível.

50% é frete
Zoeira a parte, é caro pra kct o frete deles

Esse número é a soma de todos os países da Amazon, a loja compartilha análises de todos os países (que tem o site) quando é um produto global.

O ponto continua, que são avaliações para um produto que sequer foi lançado.

1 curtida

Kabum finge que dá desconto no produto e te cobra o valor no frete. Pra mim aqui o frete tá R$ 214. Nem o frete de uma geladeira custa isso tudo.