Sony faz parceria para levar chat do Discord ao PlayStation

Agora todas as peças se encaixaram!

A gente pensou que seria plausível para o Discord se vender para Microsoft para garantir sua existência, nessa época aonde a gente está condicionado a pensar que não é mais possível que novos serviços operem de forma independente sem a benção de uma grande big tech. Mas vendo isso, está claro que o que o Discord quer é oferecer seus serviços pra todo cliente que se interesse em seu produto. Basicamente, o Discord sabe o quão procurado seu produto é, e com isso ela quer ser referência por conta própria, e não ser um mero asset à venda para empresas maiores.

O Discord chamou todo mundo pra xinxa e quer fazer negócios. Agora, se ela é influente o suficiente pra isso? Veremos, mas eu não duvido que ela hoje tenha a faca e o queijo na mão.

1 curtida

A idéia é ótima, levar o Discord para o PlayStation irá melhorar muito o sistema de comunicação da Sony e fortalecer ainda mais o Discord numa das maiores plataformas de games atuais.

De um lado poupa investimento numa área que não é essencial, o outro ganha um grana para prestar serviços a uma gigante, no fim os usuários ficam com o melhor dos 2 mundos. Todos ganham!

1 curtida

Finalmente com a capacidade do PS e Xbox esse o Discord já deveria estar disponível faz tempo para facilitar o Crossplay

Que maravilha! Aprende Nintendo!

Só espero que isso não sirva de motivo para tirar o SharePlay futuramente.

Tomara que não share play é muito útil comprei o overcooked pra jogar com um amigo e quanto fui ver não tem modo online o share play me salvou.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.