Sony explica por que PS5 não tem 1440p nem navegador web

Originally published at: Sony explica por que PS5 não tem 1440p nem navegador web – Jogos – Tecnoblog

Navegador ainda não é uma realidade no PS5, mas pode ser com atualização, assim como suporte a maiores resoluções

aproveitando que citou a MS e o Edge:

será que em algum momento (se já não tiver) vai poder usar qualquer aplicativo de windows no Xbox? pq se não me engano ele já usa windows, e se sim, seria legal ter um modo desktop no console.

3 curtidas

Acredito que todas essas funcionalidades “faltando” no console são para incentivar a atualização para novas versões do sistema para o caso de encontrarem alguma falha nessa versão inicial.

Aham. Não é porque a maioria dos exploits encontrados no PS3 e PS4 foram todos browser-based… Hahaha

5 curtidas

Realmente, 1440p é questionável não ter suporte, tanto que a tv “preparada para o ps5” X905H que chegou no brasil não suporta 1440p@120hz (e parece estar com problemas em qualquer resolução com atualização de 120hz), decisão questionável.

Sem dúvida nenhuma que é por isso kkkkk
Mas convenhamos q não faz falta

1 curtida

A pessoa que comprar um console e esperar um navegador junto, precisa se tratar urgente!

É normal consoles modernos ter um navegador junto, tem gente que usa para ver filmes ‘paralelos’ por exemplo.
No caso do PS4 um dos destravamentos é baseado no navegador, talvez seja o motivo de não ter.

Nada contra ter o navegador, mas me pergunto pq a pessoa faz tanta questão dele, é simplesmente horrível usar o navegador no console

1 curtida

Pra assistir videos educacionais do conforto do sofá depois de ter matado uns deuses. :wink:

Sim, eu sei que esses dados não dizem nada sobre qual a porcentagem do tráfego total deles é feita por consoles. E eu não encontrei esse dado. :man_shrugging:

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.