Sony é criticada por não reembolsar Cyberpunk 2077 no PS4

Originally published at: Sony é criticada por não reembolsar Cyberpunk 2077 no PS4 – Jogos – Tecnoblog

Jogadores tentam pedir reembolso de Cyberpunk 2077 no PS4, mas encontram problemas e recusas da própria Sony

Parece que faltou uma comunicação melhor entre a CDPR e a Sony.

1 curtida

No chat a atendente falou que já tinha passado dos 14 dias da compra (pré venda).

No telefone a atendente falou que por eu ter feito o download não dava para reembolsar.

Faltou nada, a própria Sony que é bem restrita quanto a fazer reembolso na psn.
Sempre foi assim.

2 curtidas

Olha a diferença da Sony para a Microsoft, comprei o jogo dia 9 e dia 11 pedi o reembolso que foi instantâneo, saiu esse patch,hotfix 1.04 e achei que tivesse melhorado, fui e comprei novamente, vi que estava com mais bugs, fui e pedi reembolso novamente, não perguntaram nada apenas escolhi as opções e já estava com o dinheiro reembolsado em 10 minutos, me reembolsaram 2 vezes e não falaram nada, sem burocracia alguma, sem dor de cabeça, por isso a Microsoft é pro consumidor, a Sony tem jogos muitos bons, de fato, mas não saiu da Xbox por causa do valor que eles dão ao usuário, boa sorte aos usuários da PSN com reembolso.

4 curtidas

Não consigo fazer reembolso, pois quando chego no cite diz que tem 10 pessoas na minha frente, e do nada aparece uma tela escrito volte mais tarde. :pensive:

Comprei dia 09 fiz o pedido de reembolso pelo sistema, mesmo ontem depois de jogar 10hs reembolsaram sem problemas. Agora é esperar consertarem os bugs e/ou entrar numa promoção. Valeu mãecrosoft

Fui tentar pedir reembolso novamente, e a atendente informou que por eu já ter entrado em contato já deveria saber das políticas e simplesmente encerrou o chat na minha cara… adeus grana! kkk

Olha o Twitter do CP2077, lá tem um email para pedir reembolso com a empresa.

Como assim? É ela quem está fazendo os re-embolsos, foi a primeira a fazer isso e eu já presenciei altos casos destas devoluções…
Mas assim, se estiverem tendo problemas com re-embolsos no PC, Xbox ou Playstation, devem correr atrás dos direitos entrando em contato com eles para isso…

Sony como sempre prestando um serviço podre. Por isso meu proximo console vai ser da microsoft. A cada dia mais a sony se aproxima da Nintendo com os serviços porcos e mal feitos e prejudicando seus proprios consumidores que pagam caríssimo nos jogos da loja

Por essas e outras que hoje jogo no Xbox, nunca mais caio no conto dos exclusivos, Xbox sempre valorizando seus usuários!

Sempre que compramos qualquer coisa na PS Store tem um termo informando que não pode ser feito reembolso para produtos digitais e todos aceitam esse termo, não tem do que reclamar, se a CDProject entregou um jogo todo cagado e você aceitou o termo da PSN então deve procurar a CDProject

Não existe isso de política da empresa não permitir reembolso para produtos digitais. Por lei, o consumidor tem até 7 dias pra se arrepender e pedir o dinheiro de volta. Além disso, se o produto está com defeito, eles têm obrigação legal de reembolsar. Se a empresa se recusar, o negócio é entrar na justiça. Pode demorar, mas, além do reembolso, eles terão que pagar danos morais.

“Apressado come cru” já dizia minha vó!

hahaha… aaaahahaha… AKKKKKKKKKK… aaaashuashuashua…

Enquanto isso a MS reembolsa quase que instantaneamente e sem questionar. Na Steam se vc jogou o game menos de 2h, reembolsam sem questionar também. Sony, bom…

“ah, mas os exclusivos…”, “ah, mas vende mais consoles…”

Quem sabe eu pegue Cyberpunk em 2025, com o conteúdo extra, por R$ 29,90. Assim como fiz com The Witcher 3, que foi lançado em 2015 e comprei esse ano e na época também foi essa avalanche de frustrações.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.