Sony deve produzir milhões de PS5 a mais para atender demanda na pandemia

Originally published at: Sony deve produzir milhões de PS5 a mais para atender demanda na pandemia – Negócios – Tecnoblog

Com a expectativa de alta nas vendas por conta do isolamento social, a Sony poderá dobrar a produção do PlayStation 5 em 2020

1 curtida

Triste eu não ter grana nem pra pegar o PS4

Parabéns aos corajosos! Esse console tá mto feio, é enorme e não duvido que tenha problemas de aquecimento.

1 curtida

Parabéns Diego Nascimento,eu acredito que vc vai comprar ps5.eu vou comprar um tenho todos PlayStation 1,2,3,4,PSP agora falta ps5 pra completar.não vejo à hora de vê ps5 na minha casa.

Acho meio difícil dar certo essa ideia. Já que ele deve vir muito caro e, quando lançado, muitas pessoas ainda estarão se recuperando economicamente pra uma compra desnecessária como um console

1 curtida

Complicado. Os caras falando em dobrar produção esquecendo da situação econômica da população. Dólar a 5,50 aqui.
Vamos comprar esse PS5 quando sair o PS6, :joy::joy::joy::joy::joy:

mas tá esquecendo que dá pra importar?

mesmo com o dólar alto fazendo as contas dá uma economia entre R$ 1500 e R$ 2000 se o valor do PS5 realmente vier a US$ 499 dólares

aqui eu uso com frequencia um redirecionador de encomendas dos EUA chamado entrega no Brasil quando quero importar esses lançamento

o meu já tá agendado com eles
é só adicionar crédito na sua conta que eles compram quando for lançado e enviam para seu endereço no brasil

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.