Sony dá desconto de até 90% em GTA e mais 200 jogos de PS4

Originally published at: Sony dá desconto de até 90% em GTA e mais 200 jogos de PS4 – Jogos – Tecnoblog

PS Store faz Promoção de Páscoa com descontos de 20% a 90% em Red Dead Redemption 2, Fifa 20 e mais jogos de PlayStation 4

Não tenho um PS4, mas não me arrependo de ter gasto meu dinheiro num Switch.

huaheuhauehuae. Esses descontos sao uma piada. Eles consideram o preço da ultima atualização de preços da plataforma, e não o preço corrente do produto no mercado. A maioria desses jogos o “desconto real”, em comparação com os preços normais praticados no mercado, são irrisórios. Inclusive, em alguns casos, tem jogos que, mesmo com o desconto, ainda estão mais caros do que se encontra fora da plataforma. Se considerar ainda q essa comparação é com o produto físico, que naturalmente vale mais, então esses descontos são mais ridículos ainda. E estou criticando como alguém que tem PS4 a 5 anos, já mudei para o pro e não tenho vontade de trocar por outro console. Mas acho um absurdo esses preços praticados na playstation store por um produto digital. Pra mim, o preço normal dos jogos da loja da sony tinha que ser no máximo 80% do preço mais baixo do jogo mídia física no mercado. Pq, do contrario, não vejo grandes vantagens pra comprar online.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.