Sony corta pela metade expectativa de vendas de PlayStation VR2

“In response, GamesIndustry.biz reports that Sony has denied Bloomberg’s claims that it has cut production numbers for the PSVR2, saying it’s “seeing enthusiasm from PlayStation fans for the upcoming launch.” Sony did not provide additional details regarding its quarterly sales projections.”

Eu realmente acho que é bem plausível que tenham dado uma segurada, mas metade… sei não. A Sony parece estar apostando bastante no VR, visto que eles precisam se assegurar em algo pro futuro (já que a MS está bem na frente com cloud gaming)

Preço. Da pra compra o console com o preço da bagaça quase. Se perdeu a noção das coisas ou o povão ta cag… Grana. acho que descobriram que não tem tanta gente com grana pra “brinca de joguinho”. Kkkk Adoro game, mas nesse preço, joga sem o dispositivo.

Cara, eu não julgo nenhuma empresa, afinal, acho que cada uma sabe seu core business, budget e target market, mas é engraçado ver como SONY PlayStation e Microsoft Xbox estão seguindo caminhos claramente opostos: uma quer vender um hardware que custa o preço do seu próprio console, pra oferecer jogos exclusivos pra esse hardware (no caso o PSVR2), enquanto a outra aposta em lançar um ecossistema de cloud gaming justamente pra que qqr um jogue na sua plataforma, mesmo sem ter o hardware específico :man_shrugging:t2:
Bem, daqui a uns 10, 15 anos, o tempo dirá qual estratégia dará mais certo…

Fake news, já foi passado pela SONY que essa notícia é totalmente mentira.

uma é líder em mais de 20 dos 30 anos de atuação no mundo dos games, a outra está a 21 anos na lanterna.

1 curtida

Isso é fato, só que uma a anos tem uma infinidade de exclusivos, a outra está tentando ser impedida de todas as formas pela concorrente de comprar estúdios pra ter exclusivos kkkkk
Levando em conta que no passado Sega e Nintendo eram líderes, o que o futuro reserva ainda é uma incógnita, independente do histórico né

1 curtida

Sucesso passado não é garantia de sucesso futuro.
O que não falta são exemplos de empresas que eram líderes na sua indústria (até por mais tempo do que a Sony é na indústria de video games) indo à falência por n motivos, incluindo incapacidade de se adaptar à nova realidade da indústria ou fazendo apostas erradas.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.