Sony confirma que Xperia 1 II com tela 4K terá preço salgado

Originally published at: Sony confirma que Xperia 1 II com tela 4K terá preço salgado – Celular – Tecnoblog

Primeiro celular com 5G da Sony, Xperia 1 II estará à venda nos Estados Unidos a partir de julho por US$ 1.199,99

1 curtida

Sony sempre querendo cobrar mais por menos ou a mesma coisa que a concorrência. Não é à toa que quase todas as divisões dão prejuízo, e hoje praticamente a linha PlayStation e de sensores de câmeras são quem sustentam a empresa.

2 curtidas

Nem sei pq ela insiste nisso… vai vender 3 unidades

1 curtida

Não entendo as reclamações contra esse lançamento… A Sony finalmente reuniu um conjunto atrativo ao mesmo tempo que mantendo a essência Xperia. Overpriced? Sim, mas em um momento que em que os concorrentes estão muito mais

4 curtidas

Realmente divisão mobile da Sony acabou, eles têm os melhores sensores de câmera e vão colocar essas câmeras de 12mpx? Não faz sentido

1 curtida

Megapixels não significa qualidade…

3 curtidas

Eu quero, muito.

1 curtida

Os sensores são maiores (pixels maiores) e podem capturar mais luz.

3 curtidas

Preço Salgado?
Onde?
Como alguém com sanidade faria tal comparação?
Esse Smartphone vendeu todas as suas unidades enviadas à Europa, Ásia, Canadá e EUA e está vendendo muito bem!

Por quê?

Vamos usar os iPhones, Samsung e Huawei como medidas de comparação!
O iPhone 11 Pro 64 Gigas custa 1.100 dólares, o Pro Max com os mesmos 64 GB custa os mesmos 1.200 Dólares e sem lugar para Micro SD Card de expansão e os Galaxy S20 Edge como os Huawei P40Pro, seguem as mesmas medidas, preços semelhantes aos iPhones com muito menos coisas e esses mesmos valores!
Se pegamos os os lugares mais baratos lá nos EUA, ainda sim eles custam mais caros e com bem menos coisas! Exemplo: na Califórnia o iPhone 11 Pro Max de 256 Gigas na Promoção custa em Média 1300 doletas e sem expansão! Estamos falando só de memórias internas!

Até mesmo o Phone Battles fez tais comparações inclusive inúmeros sites famosos como GSMArena dizendo que é o Premium dos Premium com o melhor preço sem falar nos Headsets, Headphones que são os melhores do Mundo em testes e inclusive no MWC, inclusive incluídos no Pacote!
Quê diabos de lugar esta caro isso com tudo do melhor mais o melhor Fone?

http s://twitter.com /Phone Battles /status /1278761490204561409?s=19

Vamos lá, esse Smartphone vem equipado uma série de coisas e recursos próprios exclusivos e profissionais para produzir conteúdo e para profissionais!

Ou seja, a Sony pensou, vou ajudar quem precisa e fazer coisas boas para essas pessoas e abandonar os Mi Mi Mis lixos da vida que fazem comparação sem noção! O melhor dispositivo com todos os melhores sistemas embutidos por um preço mais baixo que todos em comparação aos demais…

O GSMArena traz o que esse dispositivo tem de melhor!
Vou nem falar muito. Só juntem os links e olhem por si só.
http s://youtu.be /XP9hi_Lw4_Q

Aparelhos da Sony sempre foram elegantes, ótimo acabamento e construção robusta. Porém, sempre achei ridículo a insistência da Sony em ângulos retos, quinas de 90º, aquelas que furam qualquer bolso. Finalmente no Xperia 1 II ela corrigiu esse defeito e vem com quinas ligeiramente arrendondadas. Quanto a Sony no Brasil, pode esquecer, pois não tem capacidade de concorrência com a Samsung, Motorola, Xiaomi, ASUS, LG entre outras que disputam a tapas o mercado consumidor em países “terceiro mundo” (não se usa mais esse termo, mas a herança ficou…).

Bom vejo muita gente criticando os smartphone da Sony, pelo design dele, meio quadrado, etc…ai é questão de preferência no meu caso citando como exemplo o Samsung Galaxy, com telas curvas, no design é bonito mas ao ver alguns vídeos no Galaxy da a impressão que perdemos muito à imagem nas bordas, já que a tela faz uma curva, não é minha preferência de assistir vídeos, bom cada um tem seu gosto, muitos gente diz que os smartphones da Sony são caríssimos no Brasil, é de fato mas o que acho engraçado é que o iPhone é muito mais e muita gente compra ele, à reportagem diz que ele custa cerca de U$$ 1.100 dólares dos EUA, aqui no Japão ele custa U$$ 795 dólares, explicando através da minha operadora de celular, através do contrato com minha operadora vou comprar ele, com a rede 5G, e pagar em 36 meses (3 anos), com a opção de devolver o mesmo após 24 meses (2 anos), após pagar à última parcela (24 meses), devolvo o celular para à operadora que vai analisar o celular (riscos, amassado, etc), e se der :ok:, troco por outro celular recém lançado no mercado e não preciso pagar às últimas 12 prestações do terceiro ano, este sistema funciona com todos os smartphones incluindo aí os iPhones, que no meu caso não faço nenhuma questão de ter… Abraços :hugs: :hugs: :hugs:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.