Tenho o PS5 comprei logo depois do lançamento, quando o preço deu uma cedida.
Não tem quase nenhum lançamento de jogo que justificou a troca do PS4 Pro pelo PS5.
Me parece que não terei nenhuma confiança em trocar por um PS6.
Coisas que eu escolheria o PS5 hj ao invés de um PS4:
- Tempo de loading.
Faço das suas palavras as minhas em relação ao xbox.
Basicamente o upgrade só vale a pena em razão do tempo de loading, que é quase instantâneo, além de outras funções relacionadas ao ssd (inicialização, mudar de jogo instantaneamente, etc)
Eu ainda não terminei de jogar todos os jogos que eu queria do PS4, kkkkk
Mas eu jogo muito pouco, já fiquei mais de um ano sem ligar meu PS4 e eu comprei poucos meses depois do lançamento.
Eu espero que seja um tremendo de um fracasso. A Sony vai fazer o que? Rerererelançar TLoU Remake Remaster for PS6 e TLoU 2 Reremaster? Não dá conta de lançar jogo novo que não seja remaster e fica nessa patifaria de requentar até jogo de PS3 pra lançar a preço de jogo AAA…
Finjam surpresa XD
Não da ideia
Nunca seria, já que a maioria esmagadora dos usuários compra só pra jogar Fifa, COD e outros jogos multiplataforma. Os exclusivos viraram secundários, tanto que a Sony está lançando pra PC pra tentar amenizar o prejuízo desses jogos caros q ngm liga mais.
Pra vc não seria viável migrar pro cloudgaming? (Quando terminar os jogos do PS4)
Acho que futuramente vou comprar algum portátil, talvez um Steam Deck 2.
Será que daqui para que lance o PS6 ela vai lançar algo que justifique a compra do PS5? kk
Mal lança jogo!
O interessante é que tem o Boosteroid.
As filas são mais rápidas do que o Xbox Cloud gaming, e ainda roda jogos de ps5 kkkk.
Só que um ano após o lançamento, eles pegam da steam.
Porém o ruim é que vc precisa ter o jogo comprado na sua loja da Epic ou Steam.