Sony compra Bungie, de Halo e Destiny 2, e reforça PlayStation Studios

Halo exclusivo de playstation confirmado XD

Halo não é da Bungie mais. A franquia é feita pela 343 Industries, que é da Microsoft.

2 curtidas

Seria engraçado, mas é bem mais provável GOW ou uncharted ir para MS do que Halo sair de lá.

1 curtida

Foi uma piada difícil assim de entender?

7 curtidas

É o fim da divisão Xbox.

Que compra mais não compra essa.

2 curtidas

Não pareceu uma resposta à Microsoft, seria como um vizinho que compra um Kwid para não ficar por baixo com relação a nova Ferrari do vizinho.

13 curtidas

Geralmente essas aquisições são planejadas com uma boa antecedência, então é mais provável que ou tenha sido uma coincidência de timing ou o anúncio da MS serviu pra acelerar as negociações da Sony.

2 curtidas

Comprar o Kwid usado que o vizinho que comprou a Ferrari vendeu a 3 anos atrás e ter que deixar o dono anterior usar o Kwid ainda.

2 curtidas

Vergonhoso o título da matéria, induzindo o leitor a erro.

5 curtidas

Sonista tenta aumentar em 600% a notícia e tirar leite de pedra pra parecer grande. Bungie já foi bem grande, está inclusive cara demais pra uma empresa que só tem 1 jogo.

Autor apelou pro clickbait.

3 curtidas

De novo você @Felipe_Vinha? Todo dia um clikbait diferente no Tecnoblog.
Tecnoblog já foi melhor.

1 curtida

Mas o q tem de errado no título? Bungie não CRIOU halo e Destiny 2? Então ta certo, questão de interpretação. A dona dos direito sempre foi a MS mesmo, mas a bungie criou 5 (me corrijam se estiver errado) Halos e a 343 uns2 não foi? É mais dev de Halo q a 343

Só os caras com falta de interpretação de texto achando clickbait

8 curtidas

Eu realmente não sei aonde o pessoal está vendo o clickbait no título.

O CEO da Sony Interactive Entertainment confirmou a compra.
A Bungie desenvolveu Halo e Destiny.
A intenção da Sony com a compra é reforçar o PS Studios trazendo a Bungie para o grupo (isso segundo o próprio CEO da SIE).

4 curtidas

Essa turma parece na verdade ser da galera que escolhe empresa como se fossem times.

Tenho pra mim que criticam título da matéria porque na verdade não gostaram do fato concreto que a notícia explica - ou seja, estão culpando o mensageiro pelo que aconteceu.

5 curtidas

Só consigo entender q na cabeça dessa galera eles estão entendendo PELO TÍTULO q a Bungie é dona de Halo.

3 curtidas

Ou isso ou é porque no texto diz que “A aquisição ainda deve levar um tempo para ser finalizada, como de costume.” e estão considerando isso como que a compra ainda não foi feita.

Bom, esperar pra ver se algum dos que viram o clickbait voltam pra explicar.

4 curtidas

Vamos lá.
“Sony compra Bungie,”
O CEO da Sony Interactive Entertainment confirmou a compra.
“de Halo e Destiny 2,”
A Bungie desenvolveu Halo e Destiny.
“e reforça PlayStation Studios”
A intenção da Sony com a compra é reforçar o PS Studios trazendo a Bungie para o grupo (isso segundo o próprio CEO da SIE).

Então se você não vai nem se dar o trabalho de apontar aonde está o clickbait, eu fico com a hipótese do Red de que chamar de clickbait é birra de fanboy.

7 curtidas