Sony comenta compra da Activision pela Microsoft, e espera jogos no PlayStation

pelo histórico, sony não teria problema, mas as ações da empresa cair e perder 20 bilhões em ações já foi baita de um estrago

1 curtida

“Esperamos que a Microsoft cumpra os acordos contratuais e continue a garantir que os jogos da Activision sejam multiplataforma”, disse o representante da Sony ao jornal. Vale lembrar que Call of Duty já teve um acordo de “exclusividade” com o PlayStation, em 2015, durante cinco anos.


Então né?

3 curtidas

É, exclusivo a ponto de todos os títulos de CoD lançados pro PS entre 2015 e 2020 também terem sido lançados proo XBox e Windows no mesmo ano.

Então, mas saia primeiro pro PS, depois para os outros. E CoD é um exemplo.
Quando vc gosta mto de um jogo vc faz o possível para jogá-lo. Se eu fosse um aficcionado pelo game, com ctz eu não me seguraria e jogaria no PS.

4 curtidas

Acho que a Microsoft vai continuar disponibilizando jogos da Activision para o PlayStation, mas com algum diferencial, uma janela de lançamento diferente, DLCs exclusivas no Xbox, algo assim. Haverá exclusivos, mas apenas jogos novos, as franquias existentes continuarão multiplataforma.

1 curtida

Não tem porque a MS “fechar a porta” pra Sony. Querendo ou não é faturamento no caixa da empresa. Claro que, nos novos lançamentos, a conversa vai ser diferente. Só que, querendo ou não, são vários estúdios a menos pra Sony tentar acordo de exclusividade.

Microsoft:

A Sony pode, mas a Microsoft não… Hum…

A Microsoft deveria comprar a Sony, só pelo lulz. Ai teriamos só dois consoles e não precisariamos ficar com essas choradeiras de exclusivo de um ou de outro. huehuehue

Era exclusividade de marketing, algumas pessoas disser que a Sony renovou isso ano passado, mas não fui atrás pra confirmar sinceramente e também não sei o quanto isso afeta a Microsoft em deixar de colocar os futuros CODs no PlayStation

O jogo foi feito por um estúdio da Sony, não era nenhum um pouco esperado que o jogo saísse para o Xbox. Qualquer outro estúdio pode pegar o Homem-Wranha e fazer jogos, só basta a MS ou qualquer outro estúdio querer.

1 curtida

A Sony comprou exclusivamente do personagem há alguns anos

Para filmes

1 curtida

Sinceramente, acho que os executivos da sony estão sendo políticos demais, é óbvio que a MS vai honrar com todos esses contratos já feitos e não vai fazer nenhum movimento absurdo tipo deixar COD exclusivo, no máximo vai sair no gamepass no primeiro dia, o q já acontece com jogos de empresas q a MS nem comprou… ainda

Mas acho q essa exclusividade de restringia meramente a betas fechados e a uma ou duas semanas de lançamento. Da nem pra chamar de exclusividade direito.

Diferente de quando a MS pagou pra ter exclusividade temporária do Rise o the Tomb Raider por um ano, q era uma sequência direta de um jogo já lançado.

Jogar no Game Pass no primeiro dia ou pagar mais de R$ 300,00 para jogar no primeiro dia no Playstation. Acho que não precisa fazer muita conta…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.