Sony Bravia XR tem modelos 4K e 8K com Google TV

Originally published at: Sony Bravia XR tem modelos 4K e 8K com Google TV – Gadgets – Tecnoblog

A Sony mostrou 16 versões diferentes de 5 modelos, todos com Dolby Vision, HDMI 2.1 e Google TV como sistema operacional

Agora vou rezar pra sony não trazer a X90J pra cá pouco antes de sair do país e eu me arrepender de ter pego a X905H na BF.

Curioso pra ver como essas TVs vão se sair perante as concorrentes, sony simplesmente ignorou o microled, mesmo vendendo telas gigantes pra filmagens usando essa tecnologia.
Aparentemente adotou uma pseudo-escala pra dizer qual o nível de contraste em HDR da mesma forma q a samsung faz, e pra piorar não é a mesma escala usada no ano passado, uma bagunça.

@fogaca aparentemente o modelo de 100" seria chamado de X92J, diferindo dos tamanhos menores chamados de X90J. Não sei se existe um motivo claro pra essa mudança de modelo, ou na prática vai ser tratada como uma 90J maior. Caso tenha curiosidade, vale a pena dar uma olhada:

Não vão chegar não, ao menos não tão cedo: Sony vai fechar fábrica de TVs, áudio e câmeras no Brasil – Negócios – Tecnoblog

Eu cheguei a ler a matéria, por ela já achava na real q a nem a 90H chegaria kkkkk
Mas aí fico na dúvida se os modelos do ano passado seriam a despedida dela, que acho mais provável, considerando a velocidade com q ela traz os lançamentos pra cá; ou seriam os desse ano

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.