Sony aumentou a vida do PS4 por conta da falta de PS5 no mercado

Agora que o PS4 tem desbloqueio e tendo uma gama de mais de 2 mil jogos disponíveis, o console ganhou no mínimo mais uns 10~15 anos de sobrevida (vide PS3).

1 curtida

Xbox série S mandou lembrança, mesmo preço, melhor e atualizado. PS4 não vale a pena!! Fujam

No geral isso é excelente pros usuários, o único problema é que os jogos exclusivos que estão sendo lançados terão que ser capados pra rodar no PS4, não em gráficos, mas em tecnologias que poderiam ser utilizadas no PS5 mas que não serão pra não acabarem sendo dois jogos diferentes.

1 curtida

Po. Eu fico impressionado com a vida dos consoles da Sony. Sempre mais longos que os da Nintendo, pena que eu nunca acho jogos que agradariam o pessoal daqui ou me agradariam. (Não sou fa de FPS e MMO em console)

Se você não consegue achar 1 jogo que agrade todo mundo do seu grupo, tem um sério problema com vocês, pois no PS4 tem jogos de todo tipo.
Talvez Crash ou Just Dance funcione pra vocês.

Eu já tenho um PC, então tenho acesso a toda a biblioteca do Xbox, inclusive com direito a Gamepass.

Não faria sentido pra mim comprar um Série S. Então fui de PS4. Quando o console da geração passada começar a ficar sem jogos novos, vou direto pro PS5.

É questão de gosto mesmo… mas a maioria dos jogos ou é com mascote desconhecido e/ou sem graça (tipo Spyro, Clash, Rachet, etc) ou jogo tedioso com quase zero replay value solo (a maioria dos jogos fps/tps). hahaha (não me importo com 104235 archievements)
Já tentei Crash, mas é chato demais. Just Dance? Tem no Switch tbm e não é um estilo muito legal. Eu poderia passar o dia listando o que eu lembro de ter testado na plataforma da Sony, desde PS original emulado. Mas só teve uma série que me prendeu porém a equipe acabou sendo desmontada e não terá mais jogos da série: Suikoden. (E mesmo assim, tinha zero replay value)
Acho que um dos poucos jogos das ultimas gerações da Sony que me chamou a atenção sem jogar, foi o Ghosts of algumacoisa.

Xbox hoje em dia é totalmente dispensável, basta ter um PC da Xuxa e uma conexão de internet razoável para usufuir de boa parte do catálogo do Xbox, inclusive dos exclusivos, via GamePass Ultimate. Agora quero ver você usufruir dos exclusivos do PS com um pc da Xuxa.
E não, não adianta argumentar que sou sonysta, pois além do PS3/4, também tenho X360 e XONE.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.