Sony aumenta preço de jogos de PS4 no Brasil em quase 30%

1 curtida

Mais um dia de tristeza para o brasileiro

8 curtidas

Dólar cai e a Sony aumenta o preços dos jogos, lógica zero. Já aumenta o do PS5 também e o povo vai comprar do mesmo jeito.

1 curtida

Não necessariamente por que o dólar cai, que o preço de produtos de fora tem que cair, está havendo uma desvalorização no dólar, consequentemente, com complemento do o ajuste da taxa de juros e o BC como sempre, fazendo o possível pra estabilizar a moeda, o dólar finalmente caiu pra casa dos 4.

Agora, isso que está acontecendo com a Sony é quase semelhante com a Apple e seus produtos no brasil. nos resta ter paciência!

A verdade é que aumenta porque sabem que os clientes vão pagar do mesmo jeito, até porque venda digital de jogos para consoles é um monopólio.

Sem PS Now e agora mais um aumente de jogos, irei de Xbox Series mesmo…

3 curtidas

Aumentando preço de jogo velho. Parabéns! :unamused:

4 curtidas

Por isso continuo firme e forte no PC. É caro no começo, mas depois a recompensa vem. Ao contrário dos consoles da Sony né. (Hey Nintendo, não pense que esqueci de tu)

3 curtidas

Não tem como não ir de XS essa geração…
Sony não está dando uma dentro

2 curtidas

Idem, o investimento inicial é maior, mas à médio prazo, não é nem longo, a economia com jogos mais baratos e grátis e online gratuito se paga. E depois não precisa trocar tudo na hora do upgrade, ao contrário dos consoles.

Na verdade jogos para os consoles da Sony e Microsoft até são pagáveis em promoção, tenso mesmo é manter o Switch e pagar 300 reais em jogos de 2017.

1 curtida

A alta do dólar para quem joga. Aquele mini enfarto de pagar um boleto kkk

É ridículo ver Brasileiros apoiando isso, o ps
plus a 200 reais, aumento dos jogos, tem que soltar o verbo na internet, se não me engano o bozó ia retirar impostos de jogos, resumindo melhor ir pro Xbox ou ficar sem jogar on LINE Mesmo.

1 curtida

Brasileiro hoje acessando a PSN: :clown_face: :clown_face: :clown_face:

1 curtida

Se o dólar sobe, o preço sobe. Aí o dólar começa a cair, mas o preço nunca mais volta ao que era (só continua subindo).

E ainda tem gente que tem coragem de comprar o PS5 sem leitor de disco. Imagina só pagar uma fortuna para ficar refém desses preços absurdos da PSN? :clown_face:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.