Sonic Origins chega em junho com jogos clássicos remasterizados

1 curtida

Caro demais. Tenho as versões emuladas na Steam e não vi nenhuma melhoria gráfica aparente.
Se fosse por 1/3 do preço, até pensaria…

Achei o preço bem alto mesmo…

Tem que ver se a versão desse lançamento de agora vai ser a mesma que já está na Steam, mas parece que não.

Quanto ao preço, de fato está alto, mas se está caro eu não sei porque não sei o trabalho que tiveram e quais os extras de fato. No trailer fala que tem animações extras, o que geralmente não é barato. Fora que as animações do trailer estão bem bacanas e com uma boa qualidade também.

Outro detalhe, na edição deluxe, se eu entendi direito, um dos extras vai ser molduras pra versão letter box e não a versão letter box em si, que parece estar inclusa na versão padrão.

1 curtida

Entrei só para comentar que o preço ta muito alto, não faz sentido algum esse valor…

  • Digital Deluxe: R$ 239,90.

sim, com transparência fake.

1 curtida

Extremamente caro, mesmo sendo fã antigo da franquia, esse preço é um abuso. Serei obrigado a “comprar” pelo Nintendo Switch mesmo.

Eu amo Sonic 3 & Knuckles :heart:

1 curtida

Lembro quando fui na casa de um primo, tinha acabado de comprar o Sega CD. Queopariu na trilha sonora do sonic cd. Jogamos pra caramba naquele dia. Tenho a trilha sonora no spotify!

1 curtida

Sega tá aprendendo com a Nintendo a requentar jogos e vender a preço de AAA.

Pirateio sem dó.

1 curtida

Para piorar a polêmica envolvendo Sonic Origins, as versões digitais dos games incluídos na coletânea vão ser REMOVIDOS das lojas digitais, segundo o VGC.
Corram e comprem as versões originais enquanto é tempo. Os 4 jogos custam R$ 42,00 na Steam. Ir para quase R$ 250 é ruim demais.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.