Sonho com um celular sem nenhuma configuração, diz VP da Samsung

Nem precisaria de IA pra isso. Um simples login (de qualquer forma você vai fazer) já faria a copia de todas as configurações salvas, caso estejam ativadas. O problema seria pra quem não tem conta, mas isso poderia ser mais simples e rápido.

4 Likes

Pra mim bastaria poder migrar TODOS os dados dos celular, incluindo aqueles que por algum motivo o app impede… tipo o maldito save do Candy Crush Saga. (Conheço gente que usa celular capenga por causa dos milhares de dias do save…)

2 Likes

Tem um celular Samsung e é terrível a quantidade de configurações e customizações que existem, principalmente a parte de segurança e criptografia, não faz o mínimo sentido o usuário se meter naquilo e se o usuário não dar atenção o celular fica menos seguro… e se tu dá atenção e faz tanta coisa que não sinto a mínima firmeza naquelas aplicações de criptografia que ele realizou… muito ruim… não sei avaliar o impacto daquilo, se será mais difícil recuperar os dados em caso de incidente ou não… um terror.

1 Like

@Zanac_Compile mas a graça do Android é justamente a possibilidade de configurar da maneira que vc quer.

5 Likes

Espero que a gente não dependa tanto assim de IA nos celulares. Nem o Youtube consegue acertar a qualidade que deve reproduzir o vídeo, sempre coloca 480p, 360p, quando dá para rodar sem problemas em 1080p, eu sempre tenho que alterar manualmente para uma qualidade maior. Se algo simples assim o celular não consegue decidir, imagina qualquer coisa mais difícil?

3 Likes

Concordo com vc, os apps mal conseguem guardar as configurações que vc define, não quero nem imaginar o terror de uma IA que vai ficar reconfigurando o aparelho toda hora pq ela acha melhor.

4 Likes

PELO AMOR DE DEUS, NÃO! Deixar uma IA configurar o meu celular, nem a pau juvenal! Abandono a Samsung em dois toques! Mesmo tento tudo Samsung aqui em casa há 20 anos. Vai ser um desastre! Vão acabar com o que sempre foi o doferencial do Android.

3 Likes

A tal IA no Samsung, o que acabo usando é tradutor, resumo e ortografia. Se analisar, tirando o resumo, já fazia tranquilamente sem ajuda da IA. Até aí blz, afinal veio agregar. Agora, essa conversa que precisa de muito processamento para tais fatos? Isso passa a ligeira impressão de querer vender a ideia de comprar algo novo para ter mais do mesmo. Eu pulei do S22Plus pro S24 Ultra, porem se tivesse algo da linha S23 anteriormente nem teria trocado.

1 Like

Falta pouco pra implantarem nem precisa tanto de IA só pedi ajuda pro Governo Chinês e distribuir reconhecimento facial mundo a fora kkk.

Cara, certamente é melhor você ir pra Apple. Não gosta de customização, configurações, então Android/Samsung não é sua praia.

2 Likes

Exato, tenho ambos, e o que mais me incomoda no Samsung/Android é a complexidade das configurações.

E está tudo bem, Android é assim. Mas só me aticei por causa da matéria ai. hehehe.

Por mim, segue como tá, cada sistema com suas características.

1 Like

O sonho do VP da Samsung é o meu pesadelo.

1 Like

O dia que essas tranqueiras de IA virarem default nos smartphones, eu passo a usar dumbphone.

2 Likes

Qual o modelo do celular que isso acontece?

Você quer dizer os boosts e itens que não ficam salvos na nuvem?

Não tem nenhuma forma de usar um app externo ou cartão sd que faça essa transmissão? (Ví algo assim nos termos deles quando jogava que poderia até ser possível mas que não seria de responsabilidade deles)

1 Like

Mas a samsumg num fracassou miseravelmente na china?

1 Like

Acho que é algo mais relacionado com banda de dados, pois no meu antigo também acontecia, mas agora é um Oneplus 12r

1 Like

[quote="Felipe12, post:

Como? Como conseguiu essa lenda?