Som baixo no vídeo da câmera do iPhone 11 Pro

Bom dia pessoal, tenho um iPhone 11 Pro e quando faço uma gravação de vídeo na câmera os primeiro segundos, tipo os 6 segundos iniciais, o sim fica tão baixo que não dá para ouvir e depois de 6 segundo normaliza. O que está acontecendo, como posso corrigir ? Já reiniciei, já olhei na configuração e nada resolve.
Obrigada

Essa falha acontece no app nativo ou de terceiros, como Instagram ?

Acontece na reprodução apenas, ou é permanente na gravação ?

Já entrou em contato com o suporte da Apple ?

1 curtida

Pergunta besta: tu não estaria com a mão em cima dos microfones?

1 curtida

Não estou com a mão no microfone. Ocorre no App nativo. Percebo na reprodução. Ainda não entrei em contato com o suporte Apple. Vou ver com o suporte .
Obrigada :relaxed:

Sempre bom. Qual versão do iOS está ? Hoje saiu a 14.7.1 .

Prováveis problemas:

Capinha que tapa o microfone, película que tapa o microfone e problemas de hardware em último lugar. Tenta ligar no suporte ou ir a uma Apple Store.

1 curtida

Oi, não eh capinha nem película. Se eu gravar vídeos no Instagram sai áudio normal. O defeito só acontece se eu gravar do App da Apple da câmera mesmo. Os 4 segundos iniciais praticamente não sai som e depois desse tempo o som normaliza

1 curtida

Já tentou ir nas configurações da câmera e desativar e reativar as opções de zoom de áudio e gravação com som estéreo ?

Desativa, testa e depois reativa. Desliga o aparelho por uns 15 minutos e depois liga novamente e testa.

1 curtida

Desativei o gravar som estéreo conforme sua orientação e testei e deu certo. Nem reativei. Deixar ele desativado implica em perda da qualidade do som nos vídeos ? Obrigada pela orientação

Vai captar normal, mas não vai ter esse aspecto mais amplo de pegar os detalhes do canal direito e esquerdo.

E no zoom de áudio, dependendo da intenção pode parecer abafado o áudio da sua voz, justamente por estar focando no objeto do zoom, que passa a ser o primeiro plano.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.