[SOLD] Mouse Wireless Logitech M720 (R$ 159 à vista)

Mouse Wireless Logitech Preto - M720 | Fast Shop

Receptor Unifying + Bluetooth, além de permitir copiar/colar entre os dispositivos.
Me parece um ótimo custo beneficio. Preço padrão 220 dinheiros.

image

Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

1 curtida

Tenho e recomendo esse mouse, comprei quando era novidade e paguei caro na época.

Esse ai tem só 1000 dpi?

Duas coisas: ele usa pilha, não bateria interna recarregável e, ao contrário dos MX Master e Anywhere, a roda não “desengata” sozinha se você rolar mais rápido, você tem que usar o botão em cima dele.

Mas o preço está bom.

2 curtidas

Pilha é bom porque você encontra em qualquer lugar pra comprar.
Fora que a Logitech já consegue fazer mouses que conseguem fazer a carga de uma única pilha durar por anos.

Seria bacana se tivesse bluetooth também, mas com o dongle o pareamento geralmente é bem mais rápido e sem dor de cabeça.

O que é um ponto super positivo. hahaha

Segundo o Kabum, tem.

Mas pergunta, dá para usar esse mouse em jogos? Ou ele é meio lerdo/torto?

Acabei de ver no site da Fast e diz que tem mesmo.
Acho que eu estava pensando em switch silencioso, sei lá.

Dar, deve dar. Mas não é um mouse voltado para jogos.
Como eu não sou exigente e nem um ávido jogador de jogos que precisam muito do mouse, eu usaria ele sem problemas.

Tem sim bluetooth e dizem que bateria dura 2 anos. Além de deixar vc dar copiar/colar entre dispositivos.
image

1 curtida

mds. pra escritório eu uso um de 30 reais da também logitech, também sem fio.

1 curtida

Esse mouse é maravilhoso. Recomendo sempre que posso.

2 curtidas

Tem os botões 4 e 5 (lateral)? Pq pra mim se não tiver é inviável.

Pelo que lembro tem, mas não lembro ao certo.

1 curtida

4 botões na lateral esquerda, por padrão voltam a avançam a pagina no navegador (e o que for esse atalho em outros programas), um de trocar de dispositivo (esse não da pra mudar a função) e um que eu não uso, acho que da pra mudar as funções deles com o programa da Logitech, mas pra mim essas funções são ótimas.

1 curtida

No caso eu estava falando do suposto mouse de 30 reais do Keaton. O m720 já vi que ele tem software pra configurar e tudo.

E pra mim quanto mais botão melhor.

1 curtida

E ergonomia dele é boa? É muito pesadão?
Eu tenho a mão pequena e não encontro um mouse legal que não dê aquela LER no futuro.

É aquele mouse sem fio da Logitech, o mais barato. Inteiro azulzinho, vinha num blister.
Antes da pandemia era 29,90 pelo que lembro. Faz tempo que não vejo à venda.

Ele é leve. Minha mão é média e pra mim o tamanho dele é perfeito.

Segue uma foto do M720 ao lado do M170 da minha esposa (que tem mãos de criança).

1 curtida

Ele tem bluetooth AND dongle. Por isso tem o recurso de trocar de dispositivo com um toque, independente do SO.

1 curtida

Tenho esse mouse, gostei dele, mas comprei lá em maio e já começou a dar problema no botão lateral e vou precisar mandar para a garantia

Gostei! Parece bem confortável mesmo. O multi dispositivos parece bem legal também.