[SOLD] [Dica] Microsoft Office 365 Personal por 79 reais na Amazon ou 69 na Magazine Luiza

Seria legal uma sala dessas.

Todo dia tem uma promoção legal, mas muitas vezes a gente perde por não ter um meio de saber de forma rápida sobre elas.

Aqui, é possível ativar notificações em salas específicas quando um tópico é aberto, que muitas vezes é mais útil que um RSS ou Twitter. :grin:

2 Curtidas

Ia ser incrível!

Totalmente válido.

1 Curtida

Go, Mobilon! :sweat_smile:

1 Curtida

Bom preço. E você pode usar 12 meses de licença personal pra ativar 9 meses de licença Home, que dá direito a até 6 usuários simultâneos.

1 Curtida

E da um jeito de tentar incluir o afiliado do tecnoblog nisso… dai cai um troco pro café :smiley:

1 Curtida

Só lembrando que se vc quiser ativar fora do Brasil, pode ter problemas… daí só VPN na causa!

1 Curtida

Então farei!

O discourse só tem isso pra Amazon. Mas tudo bem!

3 Curtidas

Apoiado. Agora por favor não faça como admins da hardMOB, que proíbem promoção de certas lojas porque elas não pagam comi$$ão ao fórum…

1 Curtida

Poxa… nao tem nenhum workaround? >< ou nada que valha “gastar” desempenho?

1 Curtida

Alguem sabe me dizer se esse pacote permite usar email com domínio personalizado? Tipo [email protected]

1 Curtida

Aproveitando o tópico, esse produto tá por R$69,90 na Magalu, se fazer parte do Clube Magalu ainda tem mais um descontinho.

2 Curtidas

Obrigado pela dica. Vou incluir na minha postagem inicial. :slight_smile:

Fiquei com a mão coçando agora, 69 reais é o preço anual de 100GB no G.Drive. Ta valendo muito a pena isso dai.

2 Curtidas

Comprei. Eu tava procurando essa semana mesmo. Obrigado pela dica, e aguardo a sala de promoções!

1 Curtida

Sim, normalmente. Tenho 3 usuários ativos com emails “personalizados”.

1 Curtida

Hardmob geralmente perde o “foco/objetivo” e as promoções viram salas de terapia entre alguns usuarios com ego inflados.

Pelando, me parece muito bagunçado, aleatorio e sem promo realmente atrativas.

Gatry, é o que mais acesso, e vem atendendo minhas expectativas

Obrigado pela resposta @xavier. Poderia me dar mais alguns detalhes, se consigo enviar e receber em um dominío que tenha comprado em outro lugar. E como você fez a configuração.

Faço o questionamento porque encontrei em alguns sites que só daria pra fazer isso comprando o pacote Business Premium, como se pacote Personal só me domínio for comprado na Godaddy, o que não é o caso.

Realmente tem tópico que a zueira passa dos limites e tem usuário que só aparece pra trollar e tumultuar a discussão, mas ainda é válido pra consultar opiniões. Mas o que realmente me incomoda lá é que loja séria que não paga comissão é proibida, mas loja que dá calote como a Saraiva eles não proíbem, por que $erá…

Eu prefiro a seriedade do Promobit, lá a moderação é mais atuante e a variedade de produtos em promoção é muito maior. Outro bom é o For Sale! do Adrenaline, mas o foco das promoções é hardware, acessórios e jogos. Pelando acho redundante quando o Promobit já atende bem. Gatry não conheço.