Sofrimento com a migração da Oi pra Claro

Pessoal era usuário da Oi até semana passada e na véspera de uma grande viagem, fui migrado pra Claro sem aviso (avisaram que iam avisar com antecedência e não fizeram).

Porém agora estou enfrentando alguns problemas pelo seguinte, as vezes meu aparelho pega o sinal da torre da Claro e da Oi automaticamente, porém não pega o melhor sinal, eles escolhem que nem a cara deles qual a melhor e fica uma merda, tendo que ir até a opção de redes móveis e selecionando a 4G da operadora que pega melhor (as vezes tenho que tentar 3 ou 4 opções para ver qual funciona minimamente bem).

Além disso, estou com problemas na ligação, anteriormente o Chip da Oi adicionava o 031 na ligação, porém a Claro agora é 021, caso contrário avisa que não tenho crédito, sendo que tenho ligações ilimitadas.

Alguém sabe se caso eu vá na loja da Claro e peça pra trocar o Chip para da Claro, esses problemas vão resolver? Pois já tô se saco cheio disso. Até mesmo aqui na cidade o aparelho fica pulando da torre da Oi pra Claro, só não fiz portabilidade, pois meu plano da Oi é muito bom e não queria perder ele.

1 curtida

Trocar de chip deve resolver o problema do DDD. O resto eu já não sei…

2 curtidas

Pois é, vou amanhã na loja da Claro ou ligar pra o 0800 deles pra ver isso daí, pois está incomodando pra caramba. E como tenho um chip da Tim não vale a pena colocar direto no número na agenda.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.