Só para maiores: Meta libera conteúdo adulto em seu metaverso

1 curtida

Praticamente implorando pra galera usar esse flop.

7 curtidas

“O documento, no entanto, não fala sobre packs de pezinhos.”

Eu fiquei pensando “ué, esses bonecos da Meta não tem pernas… Como fariam?” hahahahahahahah

1 curtida

Finalmente estamos chegando no universo de “O Demolidor”, com aquela cena bizarra huahuaua.
demolition man

2 curtidas

Second Life ainda da de 10 a zero nessa meta.

Gráficos muito bons, personagens que vc pode inventar o que quiser

Toda vez que alguém fala que metaverso é o futuro eu sou obrigado a lembrar da existência de second life.

Ta aí algo q não me convenceu no metaverso mesmo. Só coisa feia tipo a loja da tim

2 curtidas

Putaria é o que move a internet, se fizerem um onlyfans nesse mataverso ai vejo futuro.

5 curtidas

Vivi para ver surgir políticas de nudez de bonequinhos 3D entre si.