Smartwatch Huawei Watch Fit: elegância e muitos recursos de saúde

Originally published at: Review Smartwatch Huawei Watch Fit: elegância e muitos recursos de saúde [análise/vídeo] | Tecnoblog

Huawei Watch Fit é um smartwatch básico com SpO2 e muitos recursos fitness, mas os aplicativos ficaram de fora

Complicado falar em smartwatch com uma bateria durando tão pouco e uma falsa proteção contra água.
Digo isso porque tenho (ou tinha) um amazbip fit GPS cuja bateria durava 3 meses com pouca utilização em contrapartida de uma tela mais “rudimentar”.
Porém estou com ele quase perdido porque dizendo o fabricante, pode resistir a esportes aquáticos, mas na verdade não. Recomendo que NÃO INDIQUEM NEM CITEM a possibilidade de utilização na água, pois o que o fabricante costuma dizer pra fugir da responsabilidade é “água quente possui vapor de agua”.

Seriam mais esportes aquáticos passivos, sem tanta força bruta da água. Quanto mais pressão a água tiver, menor a resistência. E quanto mais vezes é submetido a água, menor vai ficando a resistência.

Natação por exemplo, não é um esporte recomendado.

Que argumento pífio.
Como vapor d’água tem na própria atmosfera então eles estão dizendo que usar o smartwatch deles no dia-a-dia já é o suficiente para a garantia ser quebrada.

As informações de atividades não podem ser sincronizadas com strava através do app huawei fit? Alguém teria essa informação?

Se for mais pelos recursos fitness, compensa guardar dinheiro e comprar uma band da geração atual mesmo. O aparelho não condiz com o preço de R$899,00.

E algum eletrônico no Brasil condiz com o preço vendido por aqui? : -P

1 curtida

Eu comprei um, mas não gostei da fragilidade. O vidro risca muito fácil. Além do GPS muito instável. Melhor comprar uma smartband.

Você não deixa de ter razão, infelizmente.

Eu comprei da China o Huawei honor watch es, paguei menos de 400 com envio, e achei muito mais vantajoso que o honor fit. Estou realmente satisfeita com ela. A tela é linda, mas também considerei que poderia ser sensível, então também já comprei uma capinha por menos de 10reais, que não estragou em nada as funcionalidades do watch.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.