Smart TV boa e barata

A competição pela TV da sala está virando um problema e decidi comprar uma pro meu quarto. Pela distância da minha cama, menor que 32" ficaria muito pequeno, o ideal seria 43", mas nessa faixa de preço está tudo meio caro. Vocês têm sugestões de modelos em que eu deveria ficar de olho em possíveis promoções? Estava vendo as LG, parecem ser boa e parece que tem uma certa comunicação com a Alexa, o que seria legal pra usar junto com meu Echo Dot.

Olha eu comprei uma TU8000 pra minha sala e estou bem feliz com ela! É só de 50 polegadas pra cima mas pode aparecer numa promo legal na Black Friday.

Mas já vou te jogar um balde de água fria com a integração com assistentes de voz em televisores no geral são bem fracas. O máximo que você vai conseguir fazer é ligar e desligar a TV, alterar o volume, mudar de canal e com algumas ressalvas controlar play e pause em conteúdos de mídia no geral. Não é possível fazer buscas em apps como imagino que todos gostariam. Só é possível fazer coisas como “Tocar Modern Family na Netflix” em TVs com Android TV usando o assistente de voz do Google.

Mas se os tipos de controle que falei parecem suficientes qualquer televisão recente com webos ou tizen (além das com Android TV) devem funcionar!

2 curtidas

A integração com assistência nem é fator crucial, ser Smart/ter apps é o determinante. Um amigo falou dessa TU8000, qual preço promocional você acha legal pra ela?

Ela já lambeu algumas vezes a casa dos 2100 (comprei por esse preço) se bater 2000 ou menos é uma ótima compra! (esses preços no tamanho de 50 polegadas)

2 curtidas

TU8000 apareceu por 2099 e se for rápido usando o cupom LIBERADO fica por 1999 o que é um ótimo preço :slight_smile:

2 curtidas
2 curtidas

Curiosamente eu leio todos os seus reviews de TV, mesmo não entendo do assunto e sequer (na época) ter intenção de comprar uma hahahaha

2 curtidas

Carrefour tem loja no mercado livre?

Descobri agora tb hahaha um amigo comprou hoje por ai. Ta marcada como loja oficial e tudo.