Smartphone Samsung Galaxy S20+ (128GB) por R$ 2.897

:iphone:Galaxy S20+ (128GB)

Ele tem taxa de atualização de 120 Hz, tem um desempenho satisfatório mesmo com jogos mais pesados e vem com bateria de 4.500 mAh. E pra quem já tava de olho nesse modelo, ainda tem mais: segundo o Zoom, esse valor fica abaixo do menor preço dos últimos 6 meses (sim, mais barato que na black, hehe).

:point_right: https://tbnet.me/3skdPN6

Por R$ 3.149,00 à vista
ou por R$ 2.897,08 à vista com cashback de 8% (R$ 251,92) pelo Zoom


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.