📱 Smartphone Positivo Twist 4 Pro por R$373,42

Pensado no público que quer um smartphone super básico e acessível, temos este modelo da Positivo com processador Unisoc SC9863A de 8 núcleos, 1GB de RAM, 64GB de armazenamento, tela IPS HD+ de 5,5 polegadas, Bluetooth 4.2, rádio FM, bateria de 2500mAh e Android 10 Go.

:point_right: https://tbnet.me/3ceANRO

Por R$373,42 à vista!


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Po… Até que o preço não tá ruim. Esse ai é quase tão rápido quanto o meu Redmi 7, que nunca me deixou na mão antes de decidir que queria se oxidar sozinho. Mas eu não jogava nada 3D, porque não rodava MESMO.

Tá ótimo para telefone de bandido. hahaha

1 curtida

Triste.

Pensei justamente para quem precisa de um dispositivo descartável quando sai na rua.

Sera que roda pelo menos o whatsapp de forma aceitável com só 1 gb de ram?

Se não tiver nenhum outro app em segundo plano ou no multitarefa, deve dar conta.

2 curtidas

Depende do WhatsApp. o meu roda com 256KB de RAM. haha

Ta usando qual?

O oficial, mesmo. Mas quase não uso o WhatsApp, não tenho grupo de spam de inutilidade.

Esse é o tamanho do arquivo de conversas ou o uso da ram?

Creio que seja só uma piada pra mostrar que ele não usa whatsapp

RAM. Quem mede o tamanho do whatsapp em tamanho de log de conversa? huehuehue

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.