Smart TVs da Sony ganham suporte para Apple AirPlay 2 e HomeKit

Originally published at: https://tecnoblog.net/326143/smart-tvs-da-sony-ganham-suporte-para-apple-airplay-2-e-homekit/

Lista de compatibilidade é bem pequena, com apenas quatro modelos

Lamentável…

Um cidadão gasta 3K (Um Assalto ) numa TV 4K no final de 2019 e não receberá a atualização por restrição de modelo ?

Quanta falta de respeito…Vamos aguardar o desfecho

Comprei uma XBR 905F, top ainda em 2019 e tb não vai receber a atualização? Total descaso da Sony. Depois não sabe pq perde vendas pra Samsung ou LG… arrependido pela compra

1 curtida

Comprei uma 905F da Sony final de 2018, hoje Fev. 2020 posso dizer o quanto me arrependi de comprar essa TV… o sistema é MUITO engasgado, até quando vai mudar o volume tem um delay de 2 segundos pra mostrar na tela que houve alteração no volume. Sem falar na falta de atualização… até hj atualizou 1 vez. Nunca mais! Próxima TV será Samsung ou LG mesmo junto com uma Mi Box 4k.

Comprei um XBR 905F e exatamente com 1 ano e 5 dias de compra ela deu defeito !!
Liguei na Sony tentando uma possível solução e FOI NEGADO pois estava fora do prazo de garantia (5 dias apenas )
A “solução” dada por eles foi levar até uma assistência deles e fazer um orçamento!
Perguntei se seria possível de garantia ele eles falaram que não pois o prazo tinha expirado.
Enfim da próxima vez vou pensar 2x antes de comprar uma tv Sony e olha que não é a primeira 4k dela que tenho

Eu comprei uma X805G em novembro passado e não vou dizer que não estou arrependido com a falta dela na lista de atualizações viu.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.