Smart TVs da Samsung ganham acesso ao aplicativo do Star+

Tenho instalado na minha MU6100 desde a estreia do serviço. Não entendi essa notícia.

3 curtidas

Estranho. O app ficou disponível na minha MU6100 (Modelo 2017 eu acho) no dia do lançamento do serviço aqui no BR.

3 curtidas

Esta errada a reportagem,está disponível desde o lançamento e olha que tenho tu7000 se não estou enganado este é modelo de 2019, matéria desatualizada.

Eu tenho uma Samsung RU7100 e tenho o aplicativo do Star+ desde a sua estreia no Brasil.

Oxi, que estranho. Tô usando desde o lançamento. Já vi 5 temporadas de uma série na minha Tv da Samsung. Seguido aparece o banner do aplicativo na aba de anúncio na home.

Onde tá faltando é no Roku.

2 curtidas

Já está disponível desde a estréia do serviço aqui no Brasil, tenho uma TU7000 e ja uso nela desde entao.

na RU7100 já tinha desde o lançamento no brasil

E nada da DIRECTVGO em várias dessas plataformas ou tvs listadas

Acho que isso vale para algumas TVs da linha 2016, pois a minha Q70T (da linha 2020), não apenas recebeu o Star+ no dia do lançamento, como também ele foi instalado automaticamente e está entre os apps que não podem ser apagados (como a Netflix, o Prime Video, o Globoplay, o YouTube e o próprio Disney+)!

Aqui na TU8000 esta disponível desde o lançamento. Na verdade, o aplicativo foi instalado automaticamente até no dia do lançamento.

Exatamente. No dia do lançamento já estava instalado na minha TV.

A compatibilidade com as TVs da marca sul-coreana já constava na página de ajuda do Star+, mas o aplicativo ainda não estava disponível no Brasil. Agora, é possível fazer o download: basta entrar na loja de apps da Samsung (à esquerda da barra inicial da TV), digitar “Star+” e instalar.”

Confusa essa notícia, hein

Eu o tenho na minha NU7100 desde a madrugada do dia da estreia do serviço e funcionando perfeitamente desde então.

Realmente bem estranho essa matéria.
Como citado aqui nos comentários, na minha tv tbm foi disponibilizado no mesmo dia do lançamento.
A minha é um modelo de 2017.

1 curtida

Eu tenho uma MU6100 (modelo de 43 pol). Comprei em 2018 e não acho o aplicativo do star+ de jeito nenhum na loja de apps.

Estou faz tempo tentando entender o motivo disso.

A minha também é uma 43MU6100. Busque saber se a TV está atualizada, senão atualize.

Obrigado pela resposta! Pelo menos confirmou que não era problema do modelo da TV

Depois que fiz um reset da TV o app Star+ apareceu certinho. Acontece que eu tinha mudado localização da TV para poder instalar uma app que não listava na App Store BR e tinha esquecido disso.