Smart TV Philips 50PUG7625: imagens nítidas e vivas de (literalmente) qualquer fonte

https://tecnoblog.net/437271/smart-tv-philips-50pug7625-imagens-nitidas-e-vivas-de-literalmente-qualquer-fonte/

Philips continua só trazendo lixo pro Brasil. Cadê a oled prometida ano passado? Europa só TVs top da Philips com Android TV, aqui só essa porcaria.

3 curtidas

Faltou a tag “publieditorial”.
Achei que era um review ou opinião prévia, mas é só uma reprodução do material publicitário da Philips.

4 curtidas

Comprei ela tem 3 dias mais pelo 4K mesmo e qualidade de imagem de resto não vale de nada única coisa boa é a tela. Wi-fi 2.4 não é dualband

Sistema operacional muito do simplório e bem do mal organizado muita volta para chegar nas configurações. Vendi minha antiga tv com Mibox para ter uma grana e comprar essa e achei que ia ficar aí menos uns 2 meses sem precisar comprar o novo GoogleTV mas não vai ter como ficar com esse lixo de sistema não

3 curtidas

Era exatamente o que eu queria saber, ela como “TV burra” é boa?
Pois tenho MiBox e o OS da TV não me interessa, se a qualidade de imagem e as funcionalidades de HDR e Dolby funcionaram bem, já estou satisfeito. o que tu anda achando dela?

E cadê a tag de publi hein Tecnoblog, vocês são uns dos únicos confiaveis pra review de TV por essas terras, não vão fazer m*rda!

2 curtidas

Disney Plus nem citada então não é nova. Reclamei que na versão anterior nem instala nem permite compartilhamento da tela do celular.
Toshiba Multilaser, venha logo!

Problema da Phillips é a dependência de um dongle pra usar os serviços de streaming atuais. Nativamente a Tv só tem Netflix e Amazon. E a Phillips já deixou bem claro que se vc quer ver Disney, Globo, Crunchyroll ou qualquer outro serviço, que compre um acessório a parte.

Tenho uma aqui, imagem ótima, ambiligth sensacional… MAS, fico dependente de um dongle apra usurfruir do 4k HDR com os double da vida…

2 curtidas

Então na ideia de que temos que comprar um dongle, ela vale a pena, só focando na qualidade de tela e tecnologias, comparando com as concorrentes que tem sistema bom, mas em termos de preço, só oferecem tela boa mesmo, por bem mais dinheiro?

Então pelo preço não vale a pena pois tu ainda precisa comprar um cérebro para ela.

Como o amigo disse não tem Disney e outros. Wi-fi 2.4 ainda sistema operacional bem zoneado controle chapado então apertar botão sem precisar olhar praticamente impossível.

Tela, cores, imagem incríve. De resto parte operacional dela bem que eles poderiam vender sem para a gente economizar.

1 curtida

Entendi, esperar o preço cair pra ficar competitiva, já tenho uma MiBox, então meu caso é só por causa do hardware mesmo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.